‘FROM THE EARTH TO THE MOON’ será exibida pela HBO

HBO vai comemorar o 50o aniversário do pouso da nave Apollo 11 na lua com a apresentação especial da minissérie ganhadora do Emmy® FROM THE EARTH TO THE MOON. A partir de 15 de julho, os 12 episódios remasterizados digitalmente estarão disponíveis na HBO GO e na HBO On Demand. No sábado, 20 de julho, dia do aniversário da chegada do homem à lua, o canal HBO exibirá a partir das 10h uma maratona com todos os episódios.

Ganhadora do Primetime Emmy® na categoria de melhor minissérie, FROM THE EARTH TO THE MOON tem o elenco composto por David Andrews, Adam Baldwin, David Clennon, Gary Cole, Matt Craven, Brett Cullen, Tim Daly, Cary Elwes, Sally Field, Dave Foley, Al Franken, Tony Goldwyn, Mark Harmon, Tom Hanks, Peter Horton, Chris Isaak, Tcheky Karyo, Daniel Hugh Kelly, Ted Levine, Ann Magnuson, DeLane Matthews, Jay Mohr, Elizabeth Perkins, Kevin Pollak, James Rebhorn, Stephen Root, Alan Ruck, Diana Scarwid, Peter Scolari, Nick Searcy, Grant Shaud, Lane Smith, Cynthia Stevenson, Jobeth Williams e Rita Wilson.

Na nova versão da minissérie, os efeitos visuais foram substituídos por efeitos gerados por computador a partir de modelos de referência da Nasa. As filmagens foram  realizadas em mais de cem locações, com destaque para o Kennedy Space Center em Cabo Canaveral, na Flórida; o Centro de Treinamento Naval e a Comissão de Serviços Públicos, em Orlando; a Base Edwards da Força Aérea e a Estação Aérea Tustin do Corpo de Fuzileiros Navais e o Parque Nacional Anza Borrego, na Califórnia; e em Washington.


A Nasa permitiu que a produção tivesse  acesso a diversas áreas e edifícios do Kennedy Space Center que foram utilizados durante o programa espacial, incluindo as plataformas de lançamento, o edifício de montagem da nave, os corredores dos astronautas, os escritórios médicos da Nasa e o Centro de Comando Mercury.

FROM THE EARTH TO THE MOON foi produzida pela HBO em associação com a Imagine Entertainment e a Clavius Base. Tem produção executiva de Tom Hanks. A produção é de Brian Grazer, Ron Howard e Michael Bostick; e a coprodução executiva de Tony To. Os produtores supervisores são Graham Yost e John Melfi; os coprodutores, Erik Bork, Bruce Richmond e Janace Tashjian; o produtor associado é Terry Odem; o produtor consultor, Bridget Potter; e o consultor técnico é Dave Scott.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | The I-Land – 1ª Temporada

The I-Land , nova série da Netflix possui a seguinte sinopse: Dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira, sem memória de quem...