dom, 23 fevereiro 2025

Fuga Fantasma: “Ghostbusters – Apocalipse de Gelo” ganha aplicativo de realidade aumentada

Publicidade

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters – Apocalipse de Gelo” chegará em 11 de abril nos cinemas. Até lá, por meio de Inteligência Artificial, todo mundo poderá ajudar a conter essa invasão!

Para viver a experiência de caçar os fantasmas e deter o assustador Apocalipse de Gelo, você precisa acessar o site oficial, apontar a câmera do seu celular e pronto! Capture fantasmas com armadilhas inspiradas na franquia que marcou diversas gerações.

Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Efeitos Colaterais | Nova série animada ganha pôster oficial da Max e [adult swim]; Confira!

Max e  divulgaram o pôster oficial de ‘EFEITOS COLATERAIS’, nova animação...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!