dom, 1 junho 2025

Funko revela colecionáveis do “Bebê Yoda”

Publicidade

Funko revelou esta semana o lançamento de colecionáveis do “Bebê Yoda” de The Mandalorian, a série live-action de Star Wars. A criatura terá bonecos em versão regular e tamanho maior, com aproximadamente 15 centímetros.

Confira:

Baby Yoda como vem sendo chamado se tornou um sucesso desde que foi apresentado na série. Apesar do “apelido” não se trata realmente do Yoda original, e sim de alguém da mesma raça.

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Dexter: Resurrection | Primeiro trailer oficial da nova temporada é revelado; Assista!

Dexter: Resurrection, série que será a continuação do sucesso...

Crítica | A Avaliação

A história se passa em um mundo devastado pelas...

Doctor Who S2 – Último episódio estreia 31 de maio

Amanhã, dia 31 de maio, estreia exclusivamente no Disney+...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!