G.I. Joe Origens | Novo filme da franquia tem primeira impressões mistas; Confira!

Veja nossos últimos stories

G.I. Joe Origens: Snake Eyes foi exibido para os críticos internacionais e as primeiras impressões foram reveladas. Confira abaixo:

“Snake Eyes: GI Joe Origins não é muito bom. É repetitivo e sem energia, os arcos de personagem estão por todo o lugar e as coisas de GI Joe parecem completamente supérfluas. Eu gostei dos atores nos papéis, mas eles são muito melhores do que o filme em si.”

“Eu me diverti com #SnakeEyes. Não vai ser o filme do ano de ninguém, mas foi uma diversão no cinema (e me faz querer ver mais coisas de GI Joe neste universo).”

“Snake Eyes É UM DESASTRE! Um desprezo total e absoluto pela história, legado e cânone do personagem. Como um verdadeiro fã e colecionador da IP há 40 anos, esse filme partiu meu coração. O que tornou Snake Eyes legal e misterioso NÃO está neste filme! Outro incêndio na lixeira da Paramount.”

“#SnakeEyes- melhor que o esperado. Aparência muito bonita, com algumas surpresas nos visuais/enredo. Tenta ser um melodrama de ninja misturado com elementos de #GIJoe, mas Golding é um pouco insosso (Koji rouba a cena) e a ação, embora gloriosamente encenada, é editada até a morte. A ORIGEM DA COBRA > SNAKE > RETALIAÇÃO.”

- Advertisement -

“#SnakeEyes foi em alguns aspectos melhor do que eu esperava, mas falhou em cumprir sua promessa. Henry Golding é sólido e Andrew Koji rouba a cena, mas o uso excessivo de câmera tremida e edição confusa arruinaram sequências de luta que deveriam estourar. Ainda assim, é um produto muito divertido.”

Snake Eyes é um ninja que nunca revela seu rosto, mas especula-se que isso vai mudar no filme. O personagem também fez um voto de silêncio após a morte de seu mestre. Seu principal inimigo é Storm Shadow.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes estreia no Brasil em 19 de agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade