1 , o novo Rei no Norte. Claro, ele está mais ocupado se preparando pra lutar contra o exército de mortos-vivos do Rei da Noite, mas como um membro da Casa Stark, ele tem tanto direito à vingança quanto todos os outros. Afinal, Cersei e sua família são responsáveis pelas mortes de Eddard Stark, Catelyn Stark, Robb Stark e boa parte dos lobos gigantes. Se a ascensão de Jon ao poder continuar pro sul, o Trono de Ferro seria o próximo passo lógico na sua dominação de Westeros… Embora isso possa significar que sua tia Daenerys seja sua próxima inimiga.
2 Daenerys Targaryen
Outra principal candidata ao assassinato hipotético de Cersei é a mulher que tem o objetivo de derrubá-la, Daenerys Targaryen. A Mãe dos Dragões está atualmente a caminho de Westeros pra reivindicar o trono dos Sete Reinos e estas duas mulheres já provaram que não medem esforços pra alcançar suas ambições.
A profecia dizia que Cersei continuaria sendo rainha até chegar uma mais nova e mais bela, que a derrubaria e roubaria tudo aquilo que lhe fosse querido: Cersei já perdeu os filhos, a única coisa que lhe resta é Jaime e a coroa. Nas imagens do segundo trailer, foi possível ver o gêmeo Lannister cavalgando em meio a um campo de batalha destruído pelo exército de Daenerys, a filha mais nova do Rei Louco e de Rhaella, que morreu após dar a luz a ela. A herdeira Targaryen também possui o sangue valiriano, o que combinado com sua posição na árvore genealógica da família, a coloca como potencial valonqar.