Game XP 2019 | PAC-MAN™ é protagonista de labirinto nostálgico

Quem nunca quis participar de um game e ser o protagonista da ação? Na Game XP 2019, primeiro game park do mundo, que acontece de 25 a 28 de julho no Rio de Janeiro, um labirinto coloca jogadores como PAC-MAN™ para fugirem de fantasmas – assim como é no videogame.

A PAC-MAN Experience, é a primeira atração itinerante oficial de PAC-MAN, que tem por objetivo fazer com que os visitantes adentrem em uma partida eletrizante e simulem os conceitos de um dos clássicos dos árcades da década de 80, lutando contra quatro fantasminhas, Inky, Blinky, Pinky e Clyde. O labirinto é uma das atrações da Gameplay Arena, em parceria com Grupo G3 e a publisher BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

Ao final do labirinto, os fãs do videogame, vão se deparar com produtos geek PAC-MAN, produzidos pela fabricante de presentes criativos, Kathavento. Entre os itens estão mochilas e “sacochilas”, canecas, almofadas, chaveiros, cofres, copo canudo com boia, almofada porta-pipoca, almofada vice-versa, dentre outros. “Estamos levando produtos licenciados PAC-MAN para a PAC-MAN™ Experience para transformar a experiência de marcas consolidadas na cultura pop e gamer em vivências reais para os fãs”, explica a gerente de marketing da Kathavento Presentes, Caroline Barone.


A Game XP 2019 acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, das 10h as 21h, de 25 a 28 de julho.

Labirinto PAC-MAN

Local: Gameplay Arena, na Game XP 2019

Horário: das 10h as 21h

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...