GAMES | Conheça a nova geração de consoles!

A nova geração de consoles está chegando. Sempre é um sentimento misto de tristeza, por perder um console que jogamos por 8 anos, mas é uma alegria pela quantidade de novidade que vem junto. Realmente ainda não sei se vou investir em um X Box Series X ou ir direto em um PS5.

Cada um tem suas vantagens, então acaba sendo uma decisão complicada. Acho que depende do tipo de jogador. O PS5 vai ter uns exclusivos muito maneiros, mas o XBox tem toda a questão do Game Pass, que é uma Netflix de jogos bem barata. E lá tem jogo pra caramba.

SIGAM-NOS NO SPOTIFY: Muito ou Quase Nada Podcast

Para quem não liga, ou não gosta dos exclusivos da Sony, acho que o melhor a se fazer é pegar direto um Series X e aproveitar os jogos com uma potência absurda que o console tem. Mas se você não quer quantidade e sim jogos específicos que só a Sony tem, a escolha já é bem óbvia.

O PS5 vai ser muito maneiro também, mas é lógico que não é perfeito. Se tem algo que o Xbox sai bem na frente do console da Sony, é o formato do aparelho. O da Microsoft é tão bonitinho, pequenino e combina com qualquer quarto e sala. Já o da Sony (o PS5) está gigantesco demais e eu nem sei se dá para colocar ele deitado.

Lucas Mertenshttps://estacaonerd.com
Eu não sou especialista em nada, mas gosto de criar conteúdo sobre tudo que me diverte. Então seja como for, a ideia é sempre ver o lado bom das obras ao invés de focar só nos defeitos. É basicamente isso mesmo!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS