sex, 24 maio 2024

Garfield: Fora de Casa | Animação estreia em 1º de maio nos cinemas

Publicidade

Ele ama lasanha e sua vida preguiçosa no conforto do lar. Mas o bichano está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre: em 1º de maio estreia nos cinemas de todo o Brasil “Garfield: Fora de Casa”, primeiro filme totalmente animado do gato mundialmente famoso a chegar às telonas. Com muita aventura e o sarcasmo típico do personagem que conquistou gerações, o longa-metragem vai divertir toda a família e é uma ótima pedida para curtir o feriado. 

Na trama, Garfield e Odie, seu fiel companheiro canino, são forçados a colocar as patas para fora de casa para ajudar o gato de rua Vic, pai do felino laranja que se meteu em uma enrascada e precisa da ajuda de seu filho há muito tempo perdido. O inesperado trio se une para salvar Vic, e os laços de família vão ser colocados à prova nessa divertida aventura. 

“Garfield: Fora de Casa” tem roteiro de David Reynolds (Procurando Nemo) e direção de Mark Dindal (O Galinho Chicken Little). A animação é produzida por John Cohen, Steven P. Wegner, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Tom Jacomb e Namit Malhotra.

Publicidade

Sinopse

Garfield (dublado por Chris Pratt), o mundialmente famoso gato de estimação que odeia segundas-feiras e ama lasanha, está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre! Após um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido – o maltrapilho gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson) – Garfield e seu amigo canino Odie são forçados a sair de suas vidas perfeitamente mimadas para se juntarem a Vic em um hilariante e arriscado assalto.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

Crítica | Atlas

Atlas Shepherd (Jennifer Lopez) é uma analista de dados...

5 títulos para conhecer autor de “Memórias Póstumas de Brás Cubas”

Recentemente o autor Machado de Assis ganhou nova notoriedade...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]