GENSHIN IMPACT – Vale a pena jogar esse jogo grátis?

Veja nossos últimos stories

Genshin Impact é tão bom assim mesmo? O jogo lançou de graça faz pouco tempo e tem os gráficos muito bonitos, tipo o Zelda mais recente que tem. E tem pra celular até, então muita gente vai jogar.

Em um mundo chamado Teyvat, algumas pessoas escolhidas pelos Deuses receberam uma visão – pedras mágicas que dão aos seus portadores a habilidade de controlar um elemento.O jogador começa como um viajante de origem desconhecida que está em busca de um irmão perdido. É possível que o jogador escolha se o viajante é homem ou mulher.No decorrer da aventura, o jogador pode controlar uma série de outros personagens encontrados durante a jornada, cada um possui uma personalidade única e uma habilidade especial, ajudando nas missões no decorrer da jornada e facilitam na busca pela verdade sobre os Deuses criadores desse mundo.

Mesmo não sendo o maior fã de RPGs da vida, o gráfico e as mecânicas do Genshin Impact são muito bacanas e conseguiram me prender no jogo por bastante tempo. Dá vontade de continuar, mesmo tendo as telas gigantes de carregamento.

A miHoYo fez o anúncio de que estava trabalhando em um novo projeto utilizando a plataforma de desenvolvimento Unity no final de janeiro de 2017, três meses após o lançamento de Honkai Impact 3. A empresa declarou que sua intenção em um novo projeto era fortalecê-la para que o grupo fosse capaz de produzir jogos com mais qualidade. O projeto em questão era justamente o Genshin Impact.

A desenvolvedora do jogo citou The Legend of Zelda: Breath of the Wild e a série GTA como suas principais influências. Eles buscaram criar um jogo diferenciado em relação a Honkai Impact 3 em termos de quests e sistema de combate assim como seus eventos randômicos e modo de exploração.

Lucas Mertenshttps://estacaonerd.com
Eu não sou especialista em nada, mas gosto de criar conteúdo sobre tudo que me diverte. Então seja como for, a ideia é sempre ver o lado bom das obras ao invés de focar só nos defeitos. É basicamente isso mesmo!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar