dom, 23 junho 2024

George Miller elogia Chris Hemsworth: “No processo de realizar o filme, constatei o ator talentoso e vocacionado que ele é”

Publicidade

Da mente brilhante de George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max, filme da Warner Bros. Pictures, completou duas semanas em cartaz e já levou mais de 800 mil fãs aos cinemas. Estrelado por Anya Taylor-Joy ao lado de Chris Hemsworth, o longa arrecadou mais de R$ 16 milhões em bilheteria.

No longa, Chris Hemsworth interpreta o Senhor da Guerra Dementus, que luta contra Immortan Joe em busca de poder e controle em meio a sociedade distópica do mundo de Mad Max. O diretor George Miller afirma que trabalhar com Hemsworth foi um processo valioso, onde o ator aprimorou a atuação não só de si mesmo, mas dos outros ao seu redor. “Pedi para ele ler o roteiro, e ele logo entendeu o personagem. No processo de realizar o filme, constatei o ator talentoso e vocacionado que ele é, muito inteligente no sentido mais amplo possível”, afirma Miller.

Além do talento de Chris Hemsworth, o diretor também conta como ele era perfeito para o papel destinado, ou seja, a escolha ideal para Dementus: “Quando conheci Chris, vi sua resposta e entendi o que ele estava pensando e como isso se encaixava no filme, pensei: ‘Ok, ele é quem vai ser Dementus’”, finaliza o cineasta.

Furiosa: Uma Saga Mad Max
está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Divertida Mente 2

Quase uma década depois do primeiro filme, a Disney/Pixar...

Meu Filho, Nosso Mundo | Filme ganha nova data de estreia nos cinemas; Confira!

MEU FILHO NOSSO MUNDO (Ezra), filme dirigido por Tony Goldwyn,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]