sex, 27 janeiro 2023

Geralt de Rívia, de The Witcher, chega ao Fortnite!

Publicidade

A CD PROJEKT RED, em parceria com a Epic Games, anuncia que o assassino de monstros Geralt de Rívia chegará ao Fortnite no Passe de Batalha do Capítulo 4.

A colaboração entre os dois estúdios de desenvolvimento de videogames fará com que o bruxo Geralt seja introduzido no Capítulo 4 do battle royale como um desbloqueio de meio de temporada. O personagem é conhecido pela franquia The Witcher, da CD PROJEKT RED, em especial pelo altamente premiado The Witcher 3: Wild Hunt, que receberá uma atualização gratuita para a nova geração em dezembro.

Além do anúncio, também foi lançado um trailer do próximo capítulo de Fortnite, incluindo uma participação especial de Geralt de Rívia, que os jogadores podem assistir para ver como a roupa e a aparência do bruxo são traduzidas no estilo de arte expressivo de Fortnite.

Publicidade

Mais informações sobre a série de jogos The Witcher, incluindo a atualização gratuita para a nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt, podem ser encontradas no site oficial.

Sobre a franquia The Witcher

Criado pela CD PROJEKT RED, The Witcher é uma série de RPGs de fantasia sombria com narrativas emocionantes, personagens multifacetados e escolhas e consequências maduras. Até o momento, a série vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou mais de 1.000 prêmios. The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e em 2019 para Nintendo Switch, ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Os jogos The Witcher se passam no universo criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros.

Publicidade

Destaque

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário