Publicidade
Publicidade
Início Séries e TV Giorgio regressa ao HISTORY com novos episódios de Alienígenas do Passado

Giorgio regressa ao HISTORY com novos episódios de Alienígenas do Passado

Publicidade

O HISTORY estreia 10 episódios da temporada 16 de “Alienígenas do Passado”, uma das séries de maior sucesso do canal. Nela, o ufólogo Giorgio A. Tsoukalos explora a controversa teoria de que extraterrestres visitam a Terra há milhões de anos, enquanto investiga as histórias alienígenas mais impressionantes com a ajuda dos especialistas mais qualificados em cada área.

Esta produção examina 75 milhões de anos das mais incríveis evidências alienígenas que já chegaram à Terra, desde a era dos dinossauros até o antigo Egito, os primeiros desenhos em cavernas e os contínuos avistamentos em massa nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Cada episódio desta série de sucesso traz profundidade histórica e fatos experimentais, acompanhados de relatos em primeira mão e teorias fundamentadas, especulações e controvérsias que cercam este antigo debate: seres inteligentes do espaço sideral visitaram a Terra há milhares de anos?

Especialistas que compartilharam suas teorias e análises nesta nova temporada ao lado de Giorgio Tsoukalos incluem os principais teóricos dos astronautas antigos Erich von Däniken, David Childress, Jonathan Young e Linda Moulton Howe, William Henry, o ex-pesquisador do Ministério da Defesa britânico Nick Pope, o astrofísico Travis Taylor e o físico teórico Dr. Michio Kaku.

“A 16ª temporada de ‘Alienígenas do Passado” atende ao desejo da audiência que nos acompanha desde 2019, quando estreou o primeiro episódio. Então, muito tempo se passou. E o fato de as pessoas ainda nos assistirem, eu acho, está relacionado ao conceito de que elas sempre se interessaram por esse tema”, diz Giorgio. Ele acrescentou: “Também abrimos espaço para que os especialistas e colaboradores digam o que pensam, sem edição (…). Há muitos anos Kevin Burns disse que este deveria ser um programa que nos permitisse trazer nossa opinião e nossa pesquisa. Não queríamos que a grande mídia desprezasse o programa, pois em todos os episódios de ‘Alienígenas do Passado” temos acadêmicos, temos pessoas de universidades, pessoas do mundo da pesquisa. Então todas essas pessoas vêm voluntariamente para nossa série e contribuem para nossos tópicos de discussão. É por isso que é incrível que tenhamos tanto sucesso. Atribuo isso principalmente ao público. Obrigado a todos por estarem conosco, incluindo a equipe de produção e, obviamente, ao History por nos colocar no ar”.

A nova leva de episódios de “Alienígenas do Passado” nos mergulha nos enigmas de civilizações antigas, explorando a possibilidade de os maias terem tido contato com seres de outros mundos. Descobertas recentes podem reescrever a história dessa cultura enigmática, revelando conexões inesperadas com visitantes estelares. A série também explora a antiga crença em portais cósmicos, questionando se existem acessos ocultos que nos permitiriam viajar entre dimensões. Se pudéssemos descobrir como isso funciona, poderíamos encontrar um universo repleto de vida inteligente?

Em busca de respostas, “Alienígenas do Passado” examina o fenômeno OVNI de diferentes perspectivas. Dos depoimentos de denunciantes que afirmam terem sido silenciados pelo governo ao trabalho incansável do pioneiro Jacques Vallée, a série investiga se estamos nos aproximando do momento em que a humanidade aceitará a realidade da presença extraterrestre. Também é examinado o trabalho incansável de Linda Moulton Howe, cujos arquivos de décadas de fenômenos inexplicáveis ​​podem revelar uma verdade oculta sobre a presença alienígena na Terra. São apresentados casos de indivíduos que, ao longo da história, afirmam ter sido escolhidos para receber mensagens de seres superiores, levantando questões sobre seu propósito.

Por fim, surge uma questão perturbadora: existem seres que guiaram o destino da humanidade ao longo da história? Contos de professores enigmáticos, mensagens transmitidas a indivíduos “escolhidos” e monumentos colossais como Puma Punku e os gigantescos túmulos do Egito sugerem que podemos ter sido sugestionados  por influências externas desde os tempos antigos. Segundo histórias ancestrais, essas estruturas e seres transmitiram conhecimentos fundamentais à humanidade, deixando pistas sobre sua origem fora do nosso planeta. “Terminamos o episódio de reconstrução de Puma Punku. Quem já viu a série, saiba que conversamos e fomos ao Puma Punku muitas vezes. E a razão pela qual continuamos voltando é porque ainda temos grandes dúvidas sobre isso”, disse Giorgio. Com novas tecnologias e uma nova perspectiva, “Alienígenas do Passado” convida a audiência a reconsiderar nosso passado e questionar se nosso primeiro contato com civilizações extraterrestres está mais próximo do que imaginamos.

Com mais de 15 anos à frente do bem-sucedido “Alienígenas do Passado” do HISTORY, Giorgio é uma das vozes mais reconhecidas na ufologia e uma referência na teoria dos antigos astronautas, que propõe que seres extraterrestres visitaram a Terra em tempos antigos e contribuíram para moldar a história.

“Eu costumava debater com céticos, postar em fóruns e dar argumentos a eles, mas percebi que ou você está pronto para essa informação ou não está. Tentar mudar a mente de um cético é um exercício fútil. Mas acho que em 10 anos haverá cada vez menos deles, e isso já está acontecendo. Você não sabe quantas vezes, em particular, professores universitários me dizem: “‘Você está no caminho certo, mas não posso admitir isso em público porque não quero perder meu emprego””. A mesma coisa acontece com astrônomos com quem falei fora das câmeras. Durante as entrevistas, eles são muito comedidos, mas então me dizem: “”O que você está fazendo é fantástico””. E eu digo a eles o mesmo. Em particular, muitas vezes concordamos. Este é um jogo de paciência, um processo de longo prazo. Sei que dentro da academia há muitas pessoas que secretamente concordam conosco. Mas tudo está mudando, assim como as evidências ao nosso redor”, disse ele.

“Alienígenas do Passado” é uma produção HISTORY da Prometheus Entertainment. A série foi criada por Kevin Burns e tem como produtores executivos David Silver, Max Thompson e Giorgio Tsoukalos, com Susan Leventhal atuando como produtora executiva do HISTORY.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile