qui, 5 novembro 2026

Gladiador II | Sequência ganha pôster oficial e título oficial; Confira!

Publicidade

Durante a CinemaCon 2024, a sequência de Gladiador ganhou seu primeiro carta oficial e título oficial. Confira: 

https://twitter.com/bleedingcool/status/1777310257343340762

Gladiador II será ambientado décadas após os eventos do primeiro filme. A produção conta com Paul Mescal como Lucius, Connie Nielsen como Lucilla e Djimon Hounsou como Juba. Completam o elenco Denzel Washington, Derek Jacobi, Pedro Pascal, Robin Wright e May Calamawy.

Gladiador II estreia nos cinemas em 21 de novembro de 2024.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.

Call of Duty: Warzone integra-se completamente ao Modern Warfare 4 na Temporada 1

A Activision revelou os detalhes completos da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone, que estará disponível no dia 6 de novembro.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]