qui, 5 novembro 2026

God of War | Jogo supera 23 milhões de unidades vendidas

Publicidade

Hiroki Totoki, CFO da Sony Interactive Entertainment confirmou que que God of War superou 23 milhões de unidades vendidas, às vésperas do lançamento da sequência, God of War: Ragnarök.

“O jogo anterior da franquia God of War, lançado há quatro anos, foi um dos maiores títulos exclusivos para PlayStation, vendendo 23 milhões de unidades até o momento. Esperamos um desempenho semelhante da sequência.”

Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser pai. Junto ao seu filho, Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas e lutar para cumprir uma missão profundamente pessoal.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Assalto à Brasileira

Baseado em uma história real, Assalto à Brasileira acompanha...

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!