Good Omens | “Para segunda temporada ocorrer depende apenas de Neil Gaiman”, diz Amazon

Durante apresentação no Television Critics Association, o vice-presidente da Amazon TV, Vernon Sanders, comentou sobre a possibilidade de “Good Omens” ganhar segunda temporada. De acordo com Sanders, é uma decisão que está nas mãos de Neil Gaiman, cocriador da obra.

“Nós somos sortudos por ter um ótimo relacionamento com Neil. Ficamos muito contentes com os resultados da primeira temporada, e é claro que existe interesse em revisitar esse mundo. Está nas mãos dele, e nós adoraríamos fazer. Vamos ver.”

Porém Gaiman já declarou em mais de uma oportunidade que não tem interesse em novos episódios. Good Omens é uma produção do Amazon Prime Vídeo, e conta no elenco com David Tennant, Michael Sheen, Frances McDormand, Benedict Cumberbatch e Jon Hamm.


A trama acompanha o demônio Crowley e o anjo Aziraphale, que precisam se unir para impedir a destruição do universo. Para isso, eles precisam matar o Anticristo, que é na verdade um menino de 11 anos que vive pacificamente em uma cidadezinha inglesa.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...