qui, 30 outubro 2025

Goosebumps: Monstros e Arrepios | Sony Pictures está desenvolvendo série de TV

Publicidade

A Sony Pictures está desenvolvendo uma série de TV para Goosebumps: Monstros e Arrepios, baseada na obra homônima de R.L. Stine. Neal H. Moritz, que fez parte da equipe criativa dos dois filmes estrelados por Jack Black, irá retornar como produtor.

“Estamos muito empolgados pela parceria com Sony Pictures Television e Neal H. Moritz em trazer essa obra tão conhecida com uma abordagem nunca vista antes, se conectando com a nova geração de fãs.”

Declarou Iole Lucchese, presidente da Scholastic Entertainment.

Publicidade

Os livros de “Goosebumps” são considerados um dos maiores sucessos de todos os tempos, com mais de 350 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, em 32 idiomas.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Pânico 7 | Trailer oficial ganha data de lançamento; Confira!

Segundo infomrações do Insider Daniel RPK, o primeiro material...

Crítica | Tremembé

Tremembé é uma produção baseada em fatos reais e inspirada...

Minions 3 | Filme completo vaza na internet; Confira!

Segundo informações do Comic Book Movie, Minions 3 vazou...

Valor Sentimental | Novo filme de Joachim Trier ganha data de estreia no Brasil; Confira!

A Retrato Filmes (distribuidora brasileira) e a MUBI (distribuidora...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]