dom, 23 fevereiro 2025

Goosebumps: Monstros e Arrepios | Sony Pictures está desenvolvendo série de TV

Publicidade

A Sony Pictures está desenvolvendo uma série de TV para Goosebumps: Monstros e Arrepios, baseada na obra homônima de R.L. Stine. Neal H. Moritz, que fez parte da equipe criativa dos dois filmes estrelados por Jack Black, irá retornar como produtor.

“Estamos muito empolgados pela parceria com Sony Pictures Television e Neal H. Moritz em trazer essa obra tão conhecida com uma abordagem nunca vista antes, se conectando com a nova geração de fãs.”

Declarou Iole Lucchese, presidente da Scholastic Entertainment.

Publicidade

Os livros de “Goosebumps” são considerados um dos maiores sucessos de todos os tempos, com mais de 350 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, em 32 idiomas.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Efeitos Colaterais | Nova série animada ganha pôster oficial da Max e [adult swim]; Confira!

Max e  divulgaram o pôster oficial de ‘EFEITOS COLATERAIS’, nova animação...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]