GPS com quatro patas? Patrulha Canina – O Filme tem isso e muito mais

Veja nossos últimos stories

Assista a um clipe cheio de ação em meio ao trânsito engarrafado da Cidade da Aventura! Patrulha Canina – O Filme, lançamento da Paramount Pictures, tem estreia nacional hoje nos cinemas!

A basset Liberty, dublada na versão brasileira por Aline Wirley, vê a cidade em apuros, mas quem precisa dela no novo vídeo é Ryder e toda a Patrulha Canina, afinal, Liberty conhece todos os atalhos da cidade grande, o que é muito útil quando se está com pressa! 

Para quem quer viver um pouco da presteza de Liberty no trânsito real, o aplicativo de trânsito Waze disponibilizou uma versão original, em inglês, da turminha da Patrulha narrando os caminhos pela cidade. 

Junto aos filhotes, o motorista encontra o caminho mais rápido ao destino contornando os obstáculos, fugindo do trânsito e escapando das armações do prefeito Humdinger com a ajuda dos filhotes. Além disso, os usuários podem mudar os Humores e o Veículo dentro do app, para ícones com referências aos personagens. O usuário pode escolher entre navegar como Chase, Marshall ou Skye e mudar o veículo para os veículos dos personagens.

Para ativar o tema, basta o clicar no banner da “Patrulha Canina” no menu de Configurações do app e escolher entre as opções de Humores, Veículo e navegação por voz. A campanha fica ativa por tempo limitado.

Sinopse:

- Advertisement -

A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Cidade da Aventura e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado na cidade barulhenta, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura!


Na estreia da Patrulha nas telonas, temos as vozes originais da série: Vyni Takahashi (Chase), Ítalo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble); e a chegada de Aline Wirley, como a esperta cadelinha Liberty, e dos comediantes Lucas Veloso e Wellington Muniz (Ceará), vivendo os engraçados vilões Butch & Ruben. A versão brasileira é da Unidub Studios.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme Casa Gucci – Confira as novas imagens de Lady Gaga no filme Homem-Aranha – Confira nosso ranking de todos os filmes Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano