Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn revela que esse deve ser seu último filme na Marvel

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao The New York Times, James Gunn revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve ser seu último filme na Marvel Studios. Confira:

”Não faço ideia do que vou fazer. Acredito que ‘‎‎Guardiões 3‎‎’ é o último (na Marvel). Não sei se faço de novo. Eu acho que, por causa da habilidade de fazer coisas diferentes no Multiverso DC, é divertido. Eles estão começando a se assemelhar às suas histórias em quadrinhos. O Universo Marvel sempre foi um pouco mais coeso, enquanto a DC sempre teve mais grandes corridas individuais.”

De acordo com um rumor publicado pelo jornalista Charles Murphy, a Marvel Studios agendou Guardiões da Galáxia Vol. 3 para fevereiro de 2023. O filme terá direção e roteiro de James Gunn. O único detalhe confirmado até o momento é que a jornada da atual formação da equipe será concluída.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 continua sem previsão de estreia. As filmagens devem começar no segundo semestre de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]acaonerd.com

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Adão Negro – Confira imagens inéditas do filme Matrix Resurrections – Confira o trailer final do filme Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final