Guardiões da Galáxia | Ator revela que teve coronavírus; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em um post em seu Facebook, Michael Rooker, de Guardiões da Galáxia, revelou que teve coronavírus e descreveu seu período com a doença como uma “batalha”. Confira:

“Tenho que dizer a vocês que tem sido uma batalha. E como em qualquer guerra, tudo é justo. No meio dessa batalha, cheguei à conclusão que não há muito que se possa fazer externamente para lutar contra a COVID-19, uma vez que ela está no seu corpo. Essa é minha opinião pessoal, definitivamente não é a conclusão de nenhum estudo científico. A verdadeira batalha acontece internamente, em nível celular”.

Michael Rooker, de 'Guardiões da Galáxia', revela que teve coronavírus |  Jovem Pan
Foto: Marvel Studios/ Divulgação

Rooker afirma também que optou por não tomar nenhum medicamento extra ou vitaminas. Segundo ele, “achei que, se meu sistema imunológico ainda não estava preparado para essa batalha, enchê-lo com todas essas coisas extras só me faria mal, já que os rins e fígado ficariam sobrecarregados”.

Rooker disse que sentia o resultado dessas batalhas todos os dias, se sentindo bem em alguns deles, e realmente mal em outros. 

O próximo trabalho do ator no cinema será O Esquadrão Suicida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação!