qui, 23 junho 2022

Guia Romântico para Lugares Perdidos | Clive Owen estrela road movie que chega ao Brasil em 3 de junho

Publicidade

O longa “Guia Romântico para Lugares Perdidos” (Romantic Guide To Lost Places), estrelado por Clive Owen (“Filhos da Esperança”) e Jasmine Trinca (“O Franco-Atirador”), chega ao Brasil em 3 de junho com distribuição da Synapse Distribution. A produção acompanha dois vizinhos que acabam se unindo em uma incomum viagem pela Europa. O filme estará disponível nas versões dublada e legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play. Assista ao trailer:

Benno (Owen), um cinquentão viciado em álcool, e Allegra (Trinca), uma jovem blogueira de viagem que sofre de ansiedade, são dois estranhos que moram no mesmo prédio. Quando Benno tenta entrar no apartamento de Allegra por engano, a dupla acaba fazendo amizade e embarcam na estrada em uma viagem que os levará para lugares atípicos da Itália, França e Reino Unido.
 

A diretora Giorgia Farin (“Amiche da morire” e “Alba”) conta que espera que o longa faça as pessoas refletirem sobre o propósito da vida. “Escolhi cuidadosamente os lugares “perdidos” da viagem e fiz esse itinerário eu mesma, de carro, durante a escrita do filme”, diz a cineasta.
 

Publicidade

Andrea Carpenzano (“Desafio de um Campeão”) e Irene Jacob (“A Dupla Vida de Véronique”) completam o elenco. O roteiro é assinado por Giorgia Farin, Carlo Salsa e Heidrun Schleef.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Netflix | Confira os lançamentos de Julho de 2022

O mês de Julho está chegando, e ele vem repleto...

Crítica em Vídeo | Águas Profundas

Neste vídeo, André Guerra comenta o thriller ÁGUAS PROFUNDAS...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário