qui, 13 agosto 2026

Guilherme Briggs faz forte desabafo sobre o uso da Inteligência Artficial; Confira!

Publicidade

O ator, diretor e dublador Guilherme Briggs fez um desabafo nas redes sociais sobre o uso da inteligência artificial. Confira:

Em busca de garantia de direitos, foi criado o “Dublagem Viva”, movimento que pede a regulamentação do uso da inteligência artificial em dublagens de séries, filmes, animações e jogos de videogame. Já foram coletadas mais de 100 mil assinaturas.

Em seu manifesto, o grupo afirma que não pretende lutar contra a tecnologia, mas pensar em regras que equilibrem os avanços da inteligência artificial com a preservação de empregos.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Fim da Rua

Quando se fala de filmes com dinossauros e de...

PlayStation confirma State of Play Exclusivo para Phantom Blade Zero

A PlayStation e a S-GAME transmitirão um State of Play especial inteiramente dedicado a Phantom Blade Zero no dia 17 de agosto, às 23h (horário de Brasília).

As Irmãs | Podcast documental tem lançamento em primeira mão no Amazon Music

O Amazon Music lança nesta quarta-feira em primeira mão o...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]