Gunpowder Milkshake | Longa estrelado por Karen Gillan ganha primeiras imagens; Confira!

Veja nossos últimos stories

Gunpowder Milkshake, novo filme do diretor Navot Papushado, teve suas primeiras fotos.

No filme, Sam (Karen Gillan) tinha apenas 12 anos quando sua mãe Scarlet (Lena Headey), uma assassina de elite, foi forçada a abandoná-la e deixar sua criação por conta da organização criminosa para a qual trabalhava. Quinze anos depois, Sam seguiu os passos da mãe. Mas quando um trabalho dá errado, Sam deve escolher entre servir a organização ou proteger a vida de Emily (Chloe Coleman), uma criança inocente. Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: unir sua mãe e outras três mulheres letais, vividas por Angela Bassett, Michelle Yeoh e Carla Gugino, para lutar contra tudo e contra todos.

Confira:

O projeto é descrito como uma mistura entre Kill Bill e Baby Driver – Em Ritmo de Fuga, e acompanha Sam (Gillan), filha de uma assassina profissional (vivida por Lena Headey) que, ao crescer, decide seguir os passos da mãe, se tornando a matadora mais eficiente da organização. 

Gunpowder Milkshake tem roteiro de Ehud Lavski e Navot Papushado, que também assina a direção. No Brasil, a distribuição do longa, ainda sem título em português, é da Diamond Films. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme