sáb, 1 outubro 2022

Halloween: Jogos no espírito do Dia das Bruxas

Publicidade

Se você gosta de jogos de terror e está se animando com a chegada do Haloween, que está cada vez mais próximo, vale a pena conferir alguns jogos que trazem o espírito do Dia das Bruxas até você. Separamos alguns dos jogos mais interessantes com o tema de terror para você se divertir jogando online ou offline.

Haloween – O jogo

Sim caros amigos, Michael Myers está de volta. Em um jogo curto baseado no filme Halloween parte 2, feito por um fã, você inicia como uma personagem do sexo feminino tentando escapar de Michael Myers em um hospital. Sem armas ou grandes formas de se defender, tudo o que você pode fazer é fugir e evitar encontrar o vilão. Ainda que pareça um jogo simples, a atmosfera assustadora está presente no game assim como nos melhores jogos de terror. Você consegue encontrar o jogo para download no site gamejolt.com

Publicidade

Caça-Níqueis online

Os jogos de slots (também conhecidos como caça-níqueis) disponíveis nos cassinos online possuem as temáticas mais variadas. Uma delas, é claro, não poderia deixar de ser o Haloween. Se você busca um caça níquel halloween para se divertir e ter entretenimento, pode ter certeza que não será difícil  de encontrar inúmeras opções pela internet. Aqui a regra não é se assustar ou ficar com medo, e sim puxar a alavanca ou apertar o botão e torcer para ter sorte. Os caça-níqueis estão mais para o clima de doces ou travessuras do que para o terror existente em outros games.

Granny, um clássico dos jogos de terror

Você está procurando um jogo de terror clássico para jogar no Halloween? Bem, você certamente terá bons sustos com “Granny”. É um excelente jogo de arcade de terror, repleto de momentos de suspense e sustos. Você precisará passar por muitos obstáculos antes de escapar das garras da idosa mais assustadora desse jogo que já se tornou um clássico apesar do pouco tempo de existência. 

O que torna um jogo de terror ainda mais assustador e consegue deixar seu cabelo em pé com frequência? Geralmente são os efeitos sonoros, é claro! A maioria dos filmes de terror que você costuma assistir tem trilhas excepcionais, tornando os filmes muito mais assustadores. Os sons conseguem facilmente fazer o seu coração bater mais rápido e arrepiar os pelos do seu corpo. Em “Granny” os desenvolvedores conseguiram utilizar efeitos sonoros mais aterrorizantes semelhantes aos que você ouve em filmes de terror e suspense. 

Os gráficos não são tão elaborados e assumem um clima trash pixelizado, mas a jogabilidade é simples e o jogo atrai pela atmosfera tensa que faz você se sentir nervoso o tempo todo. É isso que a maioria dos jogadores adoram em Granny.

Publicidade

O jogo gira em torno do uso de diferentes itens para escapar da casa da personagem principal. Embora existam muitas maneiras de escapar da velha, não é fácil porque você só tem cinco dias para escapar. Além de procurar itens, você também precisa evitar a ameaça de perseguição da vovó, que não descansará enquanto não o encontrar e acertá-lo com um bastão. 

Prepare seus doces, fantasias e uma boa noite de jogos

Se você é um amante dos jogos e pretende se divertir com eles na noite do Haloween, existem opções para todos os gostos. São jogos curtos criados por fãs baseados em filmes clássicos de terror, ou jogos que se tornaram clássicos sem passar pelas telonas ou até mesmo caça-níqueis online temáticos para testar sua sorte e ganhar algum dinheiro.

Com sorte, quem sabe você não conseguirá experimentar todas as sensações, do medo e suspense a alegria de ganhar algumas moedas para comprar doces e se divertir com as guloseimas de uma das festas mais interessantes da cultura pop.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica em vídeo | A Mulher Rei

Já está em cartaz desde o dia 22 de...
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário