dom, 29 junho 2025

Harry Potter | Warner oficializa série inspirada nos livros do personagem; Saiba mais!

Publicidade

Com o anúncio da nova plataforma Max, da Warner Bros. Discovery, a companhia também anunciou novas produções originais que estão sendo desenvolvidas para o streaming que ficará no lugar do HBO Max. Entre os conteúdos novos, foi anunciado oficialmente uma série que adaptará os 7 livros da saga Harry Potter.

De acordo com o The Wrap nova produção será uma adaptação dos sete livros originais, com um novo elenco. Segundo Casey Bloys, que comanda a parte de conteúdo de HBO e Max:

“Estamos felizes em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma forma totalmente nova. Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e sede pelo Mundo Mágico.”

Publicidade

A autora da saga J.K. Rowling, que vem se envolvendo constantemente em polêmicas devido a comentários transfóbicos, terá participação no desenvolvimento do projeto, como produtora executiva.

Questionado pela imprensa sobre o envolvimento de Rowling no projeto, diante das polêmicas envolvendo a autora, Bloys preferiu não aprofundar sobre o assunto:

“[um assunto] cheio de nuances, complicado, e não é algo que vamos nos aprofundar, concluiu.  

Publicidade

Ainda segundo o The Wrap, David Heyman, produtor dos 8 filmes da franquia Harry Potter, negocia para ser produtor executivo da nova série.

Novas informações sobre a série de Harry Potter da Max devem ser anunciadas em breve.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Avatar: Fogo e Cinzas | Confira a nova imagem do filme!

Avatar: Fogo e Cinzas, próximo filme de James Cameron, acabou...

M3gan 2.0 | Crítica com spoilers!

Pode acabar irritando alguns por abandonar aquele tom mais...

Crítica | Contagem Regressiva (1ª temporada)

O nome da série é Contagem Regressiva, mas a...

Netflix | Confira os lançamentos de Julho de 2025

Talvez o mês mais esperado do ano para a...

Crítica | O Contador 2

Continuando com os lançamentos de ação de 2025, agora...