sex, 24 junho 2022

HBO libera três cenas da nova temporada de Game Of Thrones

Publicidade

Depois do trailer divulgado nesta segunda, a HBO agora solta três clipes da sexta temporada de Game of Thrones. As cenas envolvem Daenerys presa pelos Dothraki, Theon e Sansa em fuga de Winterfell, e Jaime e Cersei relembrando a morte de sua mãe:


Publicidade

Game of Thrones retorna com episódios inéditos em 24 de abril na HBO, que trará a série ao Brasil com exibição simultânea aos EUA. A HBO já divulgou a sinopse e o título do primeiro episódio: “The Red Woman”

Sinopse:

“Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente”.

A EW revelou também a descrição da 6ª temporada como um todo: “Após os acontecimentos chocantes da 5ª temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow nas mãos dos revoltados de Castelo Negro, a quase derrota de Daenerys nas arenas de Meeren e a humilhação pública de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem e seguem, de forma inexorável, aos seus destinos individuais e incertos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para reforçar suas chances de sobrevivência, enquanto novos personagens vão surgir para desafiar o equilíbrio do poder o leste, oeste, norte e sul”.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Netflix | Confira os lançamentos de Julho de 2022

O mês de Julho está chegando, e ele vem repleto...

Séries da Marvel na Netflix ganham data de estreia no Disney+; Confira!

As séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de...

Madame Teia | Mais uma atriz é confirmada no elenco do filme; Confira!

Segundo informações do The Wrap, Celeste O'Connor (Ghostbusters: Mais...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!