ter, 24 maio 2022

HBO Max e Rai anunciam a renovação de ‘My Brilliant Friend” para a quarta temporada

Publicidade

HBO e Rai renovaram a série dramática MY BRILLIANT FRIEND para uma quarta temporada, conforme anunciado por Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, e Maria Pia Ammirati, chefe de drama da Rai. A quarta temporada é baseada no romance best-seller “História da Menina Perdida”, o quarto livro da tetralogia.


 

MY BRILLIANT FRIEND é a história de Elena Greco e a amiga mais importante de sua vida. Conheceu Raffaella Cerullo, a quem sempre chamou de Lila, no primeiro ano do ensino fundamental, em 1950. Ambientado em uma perigosa e fascinante Nápoles, sua história abrange mais de 60 anos de suas vidas e explora o mistério de Lila, a brilhante amiga de Elena que, de certa forma, é sua melhor amiga e pior inimiga.
 

Publicidade

MY BRILLIANT FRIEND é uma criação de Saverio Costanzo. É uma série da HBO-Rai, The Apartment, Fremantle Italy, Wildside e Fandango Production. Produzida por Lorenzo Mieli e Domenico Procacci, a história e os roteiros são feitos por Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo. Paolo Sorrentino e Jennifer Schuur são os produtores executivos, entre outros. Fremantle é o distribuidor internacional em associação com Rai Com. 

Publicidade

Newsletter

Destaque

Dia do Orgulho Nerd | Produções do Disney+ para comemorar maratonando

A data é comemorada na próxima quarta-feira (25) No dia...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário