seg, 15 agosto 2022

HBO Max marca presença na San Diego Comic Con: entre no clima!

Publicidade

Entre quinta-feira e domingo, 21 a 24 de julho, a HBO Max marca presença na San Diego Comic Con com ativações, painéis e experiências imperdíveis relacionadas a títulos da plataforma como A Casa do Dragão e Harley Quinn. Em parceria com o Cartoon Network, conteúdos como Gremlins: Secrets of the Mogwai, Looney Tunes e Vila Sésamo ganham destaque.

Para entrar no clima do evento, você pode conferir as produções já disponíveis na plataforma e se preparar para as próximas estreias da HBO Max, que serão apresentadas no evento:

A GUERRA DOS TRONOS

Publicidade

Série baseada nos livros de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, que conta a saga de sete nobres famílias em luta pelo controle da mítica terra de Westeros, dividida depois de uma guerra. Num cenário que lembra a Europa medieval, reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios em nome do poder. Uma das produções de maior audiência da HBO, A GUERRA DOS TRONOS conquistou inúmeros prêmios e reconhecimentos, entre eles 58 Emmys® e 5 Screen Actors Guild Awards®.

HARLEY QUINN – temporadas 1 e 2

Na série, Arlequina, originalmente Harleen Frances Quinzel, terminou seu relacionamento com o famoso palhaço Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu caminho sozinha como a criminosa Queenpin de Gotham City. A produção também conta com Hera Venenosa e mais um elenco de heróis e vilões vivendo grandes aventuras na cidade do Batman.

ESQUADRÃO SUICIDA

Dando as boas-vindas à prisão de Belle Reve, que possui a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos e abriga os piores supervilões do país, encontramos o Esquadrão Suicida, um dos times mais perigosos dos quadrinhos. Determinados a fazer o que for preciso para sair de lá, incluindo formar uma equipe secreta para realizar trabalhos que mais ninguém está disposto a fazer, acompanhamos alguns dos maiores anti-heróis da história em suas aventuras, enquanto tentam se entender como equipe.

SPACE JAM: UM NOVO LEGADO
Esta produção repleta de ação acompanha um novo Tune Squad, 25 anos após o lançamento do primeiro SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO. O mundialmente conhecido jogador de basquete e ícone global LeBron James junta-se a esta jornada épica e divertida, compartilhando a escalação com Pernalonga e seus amigos. LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial; LeBron deve levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória sobre os campeões digitalizados da IA na quadra. O filme conta com um elenco inédito de estrelas do basquete profissional.

Publicidade

LOONEY TUNES: DE VOLTA A AÇÃO

Salve-se quem puder! O destino da humanidade está nas mãos de Pernalonga e Patolino. Eles se uniram para criar um caos hilariante nesta aventura familiar que combina desenhos animados e atores reais, como Brendan Fraser, Jenna Elfman e Steve Martin, entre muitos outros. Acompanhe os personagens enquanto eles tentam obter o diamante “Macaco Azul” para impedir que a Corporação Acme domine o mundo.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...

Bang! | Novo filme de David Leitch para a Netflix será estrelado por Idris Elba; Confira!

Segundo informações do THR, Bang!, o novo suspense de espionagem...

Crítica l O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

A partir dos preceitos do slasher, marcantes assassinos arrebataram...

Benefícios de ter tela grande e alta taxa de atualização nos jogos mobitle

Infinix destaca principais benefícios de smartphones com tela grande...

Crítica | Ataque dos Cães

“O que vê lá em cima, Phil? Há animais...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio.A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário