HBO Max | Streaming tem preço de assinatura revelado e ganha data de estreia no Brasil

Veja nossos últimos stories

O lançamento da HBO Max em 39 países na América Latina e no Caribe — incluindo o Brasil —, foi agendado para o dia 29 de junho deste ano. Essa é a primeira vez que o serviço de streaming estará disponível fora dos Estados Unidos.

Foto: HBO MAX / Reprodução

O HBO Max terá 2 planos de assinatura: Multi-telas por R$ 28,00/mês e o Mobile por R$ 19,97/mês. As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%.

Foto: HBO MAX / Reprodução

Em anúncio realizado no Twitter a plataforma informou que o público brasileiro terá acesso a um catálogo de conteúdos que inclui os programas da WarnerMedia, incluindo HBO, DC e Warner Bros. Assim o streaming reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial