sex, 23 setembro 2022

He-Man e os Mestres do Universo ganha 3ª temporada na Netflix

Publicidade

Este ano, He-man, o principal personagem de ‘Masters of the Universe’ da Mattel, completa 40 anos. E a data não poderia passar despercebida: a marca traz o lançamento da 3ª temporada da série na Netflix, no dia 18 agosto. A celebração traz a nostalgia de toda uma geração de fãs que a animação conquistou ao longo dos anos.

O chamado reboot da criação lançada nos anos 80, é o reinício da história de He-Man e os Mestres do Universo, que aposta em uma linguagem adaptada às novas gerações. Mas, a série não perdeu sua essência e transmite mensagens de reflexão aos espectadores, com ensinamentos que remetem aos dias atuais, buscando promover um impacto positivo no público.

A nova temporada dá continuidade a saga anterior, que trouxe uma batalha para salvar Eternia™ do Esqueleto™, onde o príncipe Adam™ e o He-Man™ precisaram aprender algumas lições difíceis sobre como ser um líder — e quão grande pode ser o custo da vitória.

Publicidade

Agora, a trama gira em torno de uma batalha de poderes para restaurar a paz em Grayskull™, pois o cenário em Eternia™ se mostra favorável ao vilão Esqueleto™, que ganha forças ao formar um sombrio exército. Esqueleto ™ está obcecado em capturar os reinos e seu prêmio final é o Castelo de Grayskull™ — a fortaleza de mistério famosa por conter o maior poder do universo. Para evitar a derrota, He-Man™ e seu bravo esquadrão de heróis novatos precisam batalhar para parar Esqueleto ™, e garantir um futuro de esperança para Grayskull™.

Ambos os lados, do bem e do mal, vêm munidos das armas de poder encantado, transformando-os em Mestres dos Poderes do Universo. As batalhas de poderes entre Master vs. Dark Master e He-Man vs. Esqueleto ™, serão contadas junto a histórias de personagens originais da série: Gorpo™, Cringer™, Teela™, Duncan entre outros.

Para que pais e filhos se sintam parte da batalha para salvar Eternia™, a Mattel traz para o Brasil uma linha de brinquedos inspirados nos novos capítulos da animação de He-Man e os Mestres do Universo. Os personagens clássicos foram redesenhados, ganharam playsets e itens colecionáveis. As figuras articuladas vem com um recurso de ataque para adicionar mais emoção à brincadeira com histórias cheias de aventuras.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário