qua, 3 dezembro 2025

Hell of a Summer | Ator de Stranger Things irá dirigir, roteirizar e atuar filme de terror; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao THR, o ator Finn Wolfhard revelou que irá dirigir, roteirizar e atuar em Hell of a Summer. Confira o que falou o ator sobre o projeto:

“Estou muito animada por co-dirigir meu primeiro longa-metragemEu tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis, e trabalhar com uma empresa como 30West e Aggregate é um verdadeiro sonho.”

STRANGER THINGS. (L to R) Eduardo Franco as Argyle, Noah Schnapp as Will Byers, Finn Wolfhard as Mike Wheeler, and Charlie Heaton as Jonathan in STRANGER THINGS. Cr. Courtesy of Netflix © 2022

Fred Hechinger (Rua do Medo) também foi confirmado no elenco do filme. Os detalhes da trama permanecem em sigilo.

Publicidade

Hell of a Summer segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

CCXP25 bate novo recorde com número de marcas participantes

As principais marcas do mercado de cultura pop apresentarão...

Quinze Dias | Filme terá painel no palco Blast! da CCXP25

O longa “Quinze Dias”, adaptação do livro homônimo de...

Crítica | O Troll da Montanha 2

Em O Troll da Montanha 2, um troll ainda...

Paris Filmes confirma presença na CCXP25 com painel dedicado às produções brasileiras

A Paris Filmes, maior distribuidora independente no Brasil, estará...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]