sex, 21 novembro 2025

HellBoy | David Harbour posta foto nos bastidores do filme

Publicidade

David Harbour, o substituto de Ron Perlman como o Hellboy dos cinemas, divulgou sua primeira foto nos bastidores do filme. A foto, publicada em seu Instagram, mostra o ator fazendo o molde da Mão Direita da Perdição. Veja:


O reboot de Hellboy está sendo produzido pela Millennium Films sob o título Rise of the Blood Queen. A Rainha de Sangue é Nimue, uma bruxa da era arthuriana que foi amante de Merlin, aprendendo os seus truques e aprisionando o feiticeito. Nimue enlouquece e, pra conter a sua terrível ameaça, as outras bruxas decidem matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

Neil Marshall (Westworld, Game of Thrones) dirige Hellboy: Rise of the Blood Queen baseado em roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e do criador do personagem Mike Mignola. O filme ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Sobrevivente

‘O Sobrevivente’ é o mais novo filme do diretor...

Crítica | Wicked: For Good

A decisão de dividir o musical Wicked em duas...

The Walking Dead | Norman Reedus se despede oficialmente da série; Confira!

O ator Norman Reedus se despediu oficialmente de seu personagem Daryl Dixon...

Tremembé | Detalhes da possível 2ª temporada são revelados; Confira!

Em entrevista ao Metrópoles, o roteirista Ulisses Campbell revelou detalhes sobre...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!