David Harbour, o substituto de Ron Perlman como o Hellboy dos cinemas, divulgou sua primeira foto nos bastidores do filme. A foto, publicada em seu Instagram, mostra o ator fazendo o molde da Mão Direita da Perdição. Veja:


O reboot de Hellboy está sendo produzido pela Millennium Films sob o título Rise of the Blood Queen. A Rainha de Sangue é Nimue, uma bruxa da era arthuriana que foi amante de Merlin, aprendendo os seus truques e aprisionando o feiticeito. Nimue enlouquece e, pra conter a sua terrível ameaça, as outras bruxas decidem matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

Neil Marshall (Westworld, Game of Thrones) dirige Hellboy: Rise of the Blood Queen baseado em roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e do criador do personagem Mike Mignola. O filme ainda não tem data de estreia.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!