High School Musical | Série ganha episódio especial para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIA+

Veja nossos últimos stories

Como todos os anos, o mundo inteiro comemora em junho o Mês do Orgulho LGBTQIA+, uma celebração em torno do Dia Internacional do Orgulho (28 de junho), que convida a comunidade global a promover o respeito, a igualdade e a inclusão de todas as pessoas por meio de diferentes eventos e iniciativas.

Para homenagear essa causa, o Disney+ transmitiu recentemente um episódio especial de High School Musical: A Série: O Musical, a produção original da plataforma que está na sua segunda temporada e mostra os alunos do East High preparando a apresentação de A BELA E A FERA para ganhar um prestigioso prêmio de teatro estudantil.

No episódio “O Quinceañero”, disponível no Disney+, a turma do East High ajudou Carlos (Frankie Rodríguez), o coreógrafo do grupo de teatro da escola, a realizar seu sonho de toda a vida: comemorar sua “Festa de 15 anos”. Em apenas 48 horas, com dedicação, paixão e grandes ideias, a turma organizou uma festa perfeita para Carlos, cheia de música, dança e momentos mágicos.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Esquadrão Suicida Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis