Homem-Aranha | Filha de Stan Lee detona Marvel e apoia Sony; Confira!

Em entrevista ao TMz, Joan Celia Lee, filha de Stan Lee, resolveu se pronunciar sobre o impasse envolvendo o Homem-Aranha. O lendário quadrinista é o co-criador do herói, bem como do Universo Marvel nos quadrinhos.

“A busca de Disney e da Marvel por controle absoluto das criações do meu pai deve ser antagonizada e rivalizada com outros, que mesmo que estejam em busca de lucros ainda têm respeito genuíno pelo Stan Lee e seu legado. Seja a Sony ou qualquer outra, a evolução contínua dos personagens do Stan e do legado dele merece múltiplos pontos de vista”, afirmou Joan Celia Lee.

Um caso de falta de respeito dos estúdios com o quadrinista teria acontecido após a morte de Stan Lee, em novembro do ano passado.


“Quando o meu pai morreu, ninguém da Marvel e da Disney entrou em contato comigo. Desde o começo eles estão acomodados no trabalho do meu pai e nunca mostraram respeito e decência ao legado dele. No final, ninguém poderia ter tratado pior o meu pai do que os executivos da Marvel e da Disney”, declarou a herdeira de Stan Lee.

Com as declarações, o impasse entre Sony e Marvel segue. A única situação confirmada é a de que os estúdios não tem mais um acordo de co-produção para os filmes do Homem-Aranha.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...