Homem-Aranha | Marvel e Sony ainda não encerraram as negociações, diz site

De acordo com relatório do io9, as negociações entre Marvel Studios e Sony envolvendo Homem-Aranha ainda não foram encerradas. Portanto, ainda há esperança que o herói continue sua jornada ao lado dos Vingadores. A informação teria sido dada por um representante da Sony.

O encerramento da parceria foi definido após uma tentativa de renegociação dos termos. A Disney exigiu 50% dos lucros da franquia, além da utilização de personagens como Venom, Carnificina, e Gata Negra no Universo Cinematográfico Marvel. No acordo original, firmado em 2016, a Disney fica com apenas 5% dos lucros.

Homem-Aranha agora deve interagir com Venom, Morbius e outros vilões da Sony. Dois novos filmes já estão em desenvolvimento, e Tom Holland está confirmado no papel principal.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Crítica | Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Uísque escocês ou irlandês? Tanto faz pois com a família Shelby o que importa mesmo é a sede de poder. Uma das séries mais...

Matrix 4 | Novo vídeo de bastidores tem cena de ação épica; Confira!

Com a produção em andamento há algumas semanas, Matrix 4 teve um novo vídeo de bastidores revelado. Nele, temos os dublês de Keanu...