dom, 23 fevereiro 2025

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 | Produtor nega participação de herói no filme

Publicidade

Recentemente foi noticiado que o Homem-Aranha da série animada dos anos 90 iria participar de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, e que o dublador Christopher Daniel Barnes retornaria ao papel. O produtor John Semper, tratou de desmentir o rumor em publicação no Facebook. Confira:

”Um artigo foi publicado recentemente, supostamente tendo a história de que Chris Barnes irá reprisando seu papel de Homem-Aranha na sequência de ‘HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO’. Ouvi hoje da esposa de Chris que isso é absolutamente FALSO. Chris não foi procurado pela Sony/Marvel para reprisar seu papel como Homem-Aranha dos anos 90, o que significa que o Homem-Aranha da minha série NÃO estará neste próximo filme. Então espalhe a notícia. O boato é FALSO.”

As informações do The Hashtag Show apontavam para uma participação importante do herói, incluindo a batalha final. Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça: Sem Limites) irá dirigir a sequência.

Publicidade

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 tem estreia está agendada para outubro de 2022.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Efeitos Colaterais | Nova série animada ganha pôster oficial da Max e [adult swim]; Confira!

Max e  divulgaram o pôster oficial de ‘EFEITOS COLATERAIS’, nova animação...

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]