Homem-Aranha no Aranhaverso 2 | Produtor nega participação de herói no filme

Veja nossos últimos stories

Recentemente foi noticiado que o Homem-Aranha da série animada dos anos 90 iria participar de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, e que o dublador Christopher Daniel Barnes retornaria ao papel. O produtor John Semper, tratou de desmentir o rumor em publicação no Facebook. Confira:

”Um artigo foi publicado recentemente, supostamente tendo a história de que Chris Barnes irá reprisando seu papel de Homem-Aranha na sequência de ‘HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO’. Ouvi hoje da esposa de Chris que isso é absolutamente FALSO. Chris não foi procurado pela Sony/Marvel para reprisar seu papel como Homem-Aranha dos anos 90, o que significa que o Homem-Aranha da minha série NÃO estará neste próximo filme. Então espalhe a notícia. O boato é FALSO.”

As informações do The Hashtag Show apontavam para uma participação importante do herói, incluindo a batalha final. Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça: Sem Limites) irá dirigir a sequência.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 tem estreia está agendada para outubro de 2022.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video