Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Confira os melhores games do herói, enquanto aguarda o novo filme

Veja nossos últimos stories

O público está muito ansioso para o lançamento do filme Homem-Aranha: Sem volta para casa, mas não é apenas no cinema que o herói da Marvel faz sucesso. O personagem se tornou um dos ícones da cultura pop há muito tempo, e evidentemente que os games não ficariam de foram com grandes jogos do Homem-Aranha.

Ao longo dos anos, o personagem esteve presente em grandes games de diferentes gêneros, que foram lançados para as mais diversas gerações de consoles.

Então para você que está muito ansioso para a estreia de Homem-Aranha: Sem volta para casa e que é um grande fã do personagem, nós listamos os melhores games do herói já lançados.

Confira a lista:

5 – Spider-Man: Shattered Dimensions (PS3, Xbox 360, Wii, NDS, PC) – 2010

Spider-Man: Shattered Dimensions é um jogo de ação e aventura, no game os jogadores podem controlar diversas versões do Homem-Aranha, e o grande mérito do game está na jogabilidade, pois cada versão do herói tem mecânicas de controle diferentes.

4 – Spider-Man and Venom: Maximum Carnage (Super Nintendo e Mega Drive) – 1994

Spider-Man and Venom: Maximum Carnage é um jogo do gênero side-scrolling beat ‘em up, mesmo tendo sido lançado há muito tempo, o game tem uma jogabilidade variada e divertida e é difícil não se viciar.

3 – Spider-Man (PS1, Nintendo 64, Dreamcast, PC) – 2000

- Advertisement -

Spider-Man é um jogo de ação e pode ser considerado como um dos mais divertidos do herói, o game tem ótimas missões, gráficos impressionantes para a época e batalhas épicas contra os chefes.

2 – Spider-Man: Miles Morales (PS5, PS4) – 2020

Apesar de ter recebido algumas críticas, por muitos considerarem que o jogo deveria ter sido lançado como dlc de Spider-Man do PS4, Spider-Man: Miles Morales tem um visual levemente aprimorado e a jogabilidade do protagonista tem novidades, tornando o game muito divertido.

1 – Spider-Man (PS4, PS5) – 2018

Spider-Man é um dos melhores jogos do PS4, apesar da clara inspiração na franquia Batman Arkham, o game tem identidade própria com mecânicas de batalhas espetaculares.

Publicidade
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!