sáb, 3 junho 2023

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Herói luta contra Dr. Octopus em novas fotos oficiais; Veja!

Publicidade

A revista Empire liberou uma entrevista com o diretor Jon Watts e duas novas imagens oficiais de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Confira a entrevista e abaixo dela as fotos:

O diretor Jon Watts disse: “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também pode ser chamado de Homem-Aranha: Ultimato, já que também se trata do grande fim de uma franquia. Definitivamente, estamos tentando ser ambiciosos”.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Publicidade

Destaque

Transformers: O Despertar das Feras | Sequência ganha cartazes oficiais e data do lançamento do trailer; Veja!

A Paramount revelou uma série de novos caratzes oficiais de Transformers: O...

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]