Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Topher Grace “confirma” que está no elenco do filme

Veja nossos últimos stories

Topher Grace, o Eddie Brock/Venom de Homem-Aranha 3 de Sam Raimi, foi questionado no Reddit se retornará ao papel para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O ator confirmou sua presença e revelou parte da trama do filme. Confira:

“Por favor, mantenha só entre nós, mas sim, estou nesse filme. A trama começa com Peter Parker (Tom Holland) chateado que todo mundo sabe sua identidade e então alguma coisa louca acontece com Dr. Estranho, e Dr. Octopus (Alfred Molina) entra em sua dimensão. Então, Electro e o Duende Verde pulam de um desses ‘círculos de energia’ e dizem, ‘É hora de pisar no aranha!’ Nesse momento, Tom Hardy e eu saímos e lutamos um contra o outro, e eu ganho (obviamente). Na verdade, nem é uma luta, eu simplesmente acabo com a raça dele imediatamente,” disse.

“Não quero entregar muito, mas também há alguns atores da série original do Homem-Aranha dos anos 70, além de Aquaman e Batman (Affleck, não Keaton), como um crossover, e o fantasma de Han Solo de ‘A Ascensão Skywalker’ ao lado de Eve de ‘Wall-E’. Mais uma vez, por favor, mantenha só entre nós,” concluiu.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”‎

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios