qua, 24 junho 2026

Homem Formiga 2 pode ter o retorno de Janet

Publicidade

O diretor de Homem-Formiga, Peyton Reed, em entrevista ao site CBR, deu algumas pistas sobre a continuação do longa.

“Nós teremos uma base inteiramente diferente. Já sabemos que base é essa, e nós teremos um gênero diferente para esse filme. Mas isso vai ser mantido em segredo, embora já tenha sido decidido”, diz o diretor.

 

Publicidade

“Eu sinto que nós estabelecemos uma personagem bem complicada com Hope van Dyne no primeiro filme. Vai ser divertido ver como isso se desenrola no segundo filme, e continuaremos a explorar a dinâmica familiar entre Scott Lang e sua família e também entre Hank Pym e Hope, e possivelmente com Janet”, Teremos o retorno da Vespa original?

 

Reed ainda falou sobre a possível chance de o herói aumentar de tamanho. “Sim, isso é um elemento crucial do personagem nos quadrinhos. Eu acho que seria loucura ignorar isso. Não só a variedade de identidades super-heroicas que ele assume nas HQs mas também o lado psicológico. Porque nós estabelecemos que o traje e o processo de encolhimento causaram danos a Hank. Bem, o que acontece exatamente? Acho que tem muita coisa aí para explorar e explicar.”

Publicidade

 

 Ant-Man and the Wasp será lançada em 6 de julho de 2018.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Supergirl

A DC continua na sua busca em retomar prestígio...

The Debut | Filme da A24 com Julianne Moore e Paul Giamatti ganha trailer; Assista!

A A24 revelou o primeiro trailer de The Debut. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=VdFL_aIUAEw Com direção de Jesse...

GTA 6 | Jogo tem preço revelado e detalhes da Ultimate Edition

A Rockstar finalmente revelou o preço do aguardado jogo GTA 6, além de detalhes da Ultimate Edition e do bônus de pré-venda.

Supergirl | Ator repreende fotógrafo durante premiere do filme; Confira!

O ator David Corenswet repreendeu um fotografo depois que...
Carlos Rabello
Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!