qua, 21 fevereiro 2024

Horizon Forbidden West Edição Completa será lançada para PC

Publicidade

Hoje, 25 de janeiro, a PlayStation tem uma notícia que vai agradar especialmente aos jogadores de PC. Horizon Forbidden West Edição Completa será lançada em 21 de março para a plataforma. A aventura da heroína Aloy pelo Oeste Proibido poderá, em breve, ser experimentada por novos gamers.

A pré-venda do aclamado jogo da Guerrilla Games começa nesta quinta-feira (25/1) na Steam e na Epic Store e inclui diversos bônus, como:

Traje Maré Sombria e Arco Maré Sombria* (disponíveis apenas na pré-venda)
• Traje do Legado Nora e Lança Nora* (disponível apenas após vincular sua conta Steam à PlayStation Network)
• 2 Trajes Especiais (Brutamonte Elite Carja e Trovejante Elite Nora)
• 2 Armas Especiais (Arco Curto Brutamonte Carja e Estilingue Trovejante Nora)
• Pacote de Recursos no Jogo, incluindo munição, poções e pacotes de viagem
• Peça de Ataque das Máquinas “Garraveloz Alfa”
• Pose e pintura facial exclusivas do Modo Fotografia

Publicidade

Horizon Forbidden West Edição Completa para PC possui taxa de quadros desbloqueada, configuração de gráficos personalizada e uma gama de tecnologias para melhorar o desempenho, incluindo NVIDIA DLSS 3 upscaling, AMD FSR e Intel XeSS. Para aqueles que possuem um hardware super potente, também está disponível o NVIDIA DLAA. O jogo utiliza DirectStorage para tempos rápidos de carregamento no PC.

Na versão de PC, os jogadores contarão com florestas ainda mais exuberantes e ambientes incrivelmente detalhados. Graças ao suporte ultra-wide, será possível aproveitar todo o cenário de maneira panorâmica. O game suporta resoluções 21:9, 32:9 super e até 48:9, com compatibilidade para até três monitores.

Os comandos de mouse e teclado são totalmente personalizáveis e os jogadores poderão encarar a aventura da forma que preferirem. O novo título também terá suportes para controle Steam Input, o que possibilitará remapear qualquer periférico para usar de acordo com a sua preferência.

 Quem quiser garantir um poder de imersão ainda maior pode experimentar o novo jogo utilizando o controle DualSense com a resposta tátil e os gatilhos adaptados.

Na aclamada sequência da Guerrilla Games, Aloy viaja pelo Oeste Proibido em um mundo pós-apocalíptico, enfrenta máquinas imponentes na busca de salvar a Terra.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Semana do Cinema: Cinemark participa da primeira edição de 2024 com ingressos por R$12

A Cinemark é uma das redes exibidoras participantes da próxima edição...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Crítica | Amante, stalker e mortal

Em um dos debates mais recentes sobre cinema na...

Crítica | Ferrari

Ferrari, novo filme de Michael Mann (Colateral) mostra que...

Saudosa Maloca | Filme com Paulo Miklos ganha trailer oficial; Assista!

Saudosa Maloca, inspirado em uma das músicas mais famosas...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.