qua, 17 agosto 2022

How I Met Your Father | Série será estrelada por Hilary Duff

Publicidade

How I Met Yout Mother ganhará uma série spin-off chamada de ‘How I Met Your Father, estrelada pela cantora e atriz Hillary Duff (Lizzie McGuire, A Nova Cinderela). Após muitos anos de complicações, a série foi oficialmente confirmada pelo Hulu, serviço de streaming pertencente à Disney, que já encomendou uma temporada com 10 episódios.

Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de ‘This is Us e ‘Com Amor, Victor’, estão no comando do projeto. Hilary Duff, além de protagonista, também é uma das produtoras. E os criadores do programa original, Carter Bays e Craig Thomas deram aval e retornam como produtores-executivos da série que será produzida pela 20th Television (ex-Fox).

Hilary Duff – Cantora e Atriz

Essa é a terceira tentativa de continuar How I Met Your Mother, A primeira ideia do derivado se chamava ‘How I Met Your Dad’ e tinha Greta Gerwig (Lady Bird, Adoráveis Mulheres) como a protagonista, mas foi recusada pela emissora CBS em 2014. A segunda tentativa foi planejada por Alison Bennett de ‘You’re The Worst’, mas também não saiu do papel.

Publicidade

Leia a sinopse de How I Met Your Father: “Num futuro próximo, Sophie (Duff) está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.”

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Lista | Filmes para você assistir nesse Halloween

Hoje é comemorado o Halloween, ou, para nós brasileiros,...

Crítica | Bliss: Em Busca da Felicidade

Em Bliss: Em Busca da Felicidade, conhecemos Greg (Owen...
Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!

Deixe um comentário