HSMTMTS – Série comemora o mês do orgulho

Veja nossos últimos stories

Como todos os anos, o mundo inteiro comemora em junho o Mês do Orgulho LGBTQIA+, uma celebração em torno do Dia Internacional do Orgulho (28 de junho), que convida a comunidade global a promover o respeito, a igualdade e a inclusão de todas as pessoas por meio de diferentes eventos e iniciativas.

Para homenagear essa causa, o Disney+ transmitiu recentemente um episódio especial de High School Musical: A Série: O Musical, a produção original da plataforma que está na sua segunda temporada e mostra os alunos do East High preparando a apresentação de A BELA E A FERA para ganhar um prestigioso prêmio de teatro estudantil.

No episódio “O Quinceañero”, disponível no Disney+, a turma do East High ajudou Carlos (Frankie Rodríguez), o coreógrafo do grupo de teatro da escola, a realizar seu sonho de toda a vida: comemorar sua “Festa de 15 anos”. Em apenas 48 horas, com dedicação, paixão e grandes ideias, a turma organizou uma festa perfeita para Carlos, cheia de música, dança e momentos mágicos.

Pessoas com instrumentos musicais e microfone em local iluminado

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Imagem: divulgação

UM PRESENTE PARA OS FÃS 

Com músicas especiais, uma encenação impressionante e números de dança memoráveis, o episódio “O Quinceañero” é um verdadeiro presente para os fãs, pelos elementos de diversão e emoção que traz para a história, em especial, pela comemoração dos 15 anos de Carlos.

Para comemorar a estreia deste episódio, foi recentemente realizado um evento virtual no qual os membros do elenco participaram, tanto remotamente quanto presencialmente. A comemoração contou com jogos de perguntas e respostas com os atores, números musicais e uma entrevista especial com Frankie Rodríguez e Joe Serafini, que interpreta “Seb” na série, em que os atores falaram sobre a importância desse episódio para a visibilidade e representatividade da comunidade LGBTQIA+ nos conteúdos de ficção.

Homem falando no microfone

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Imagem: divulgação
- Advertisement -

No evento, os atores também apresentaram uma versão de “The Climb”, a música icônica imortalizada por Miley Cyrus na trilha sonora da HANNAH MONTANA: O FILME. Em “O Quinceañero”, Seb protagoniza um momento muito emocionante (e imperdível!) quando se senta ao piano para tocar essa música, dedicada a Carlos.

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?