qua, 5 outubro 2022

HyperX anuncia linha de monitores gamer HyperX Armada

Publicidade

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, anunciou recentemente os monitores gamer HyperX Armada 25 e HyperX Armada 27. A nova linha de produtos oferece alta resolução para partidas mais imersivas e é compatível1 com a tecnologia NVIDIA® G-SYNC®, que proporciona uma experiência mais intensa e sem interrupções. Além disso, os monitores gamer HyperX Armada são os primeiros2 da categoria a virem de fábrica com um pacote robusto de acessórios, que inclui o suporte de mesa HyperX Armada Single Gaming Mount – que é feito de material durável e pode ser usado com monitores de até 32’’ ou 9kg – e um braço ergonômico compatível com os dois lançamentos e com a maioria dos monitores com padrões VESA 75mm e 100mm.

 O HyperX Armada 25 oferece uma taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 1ms4, características ideais para uma jogabilidade competitiva mais suave e rápida. Tem ainda resolução Full HD para imagens impressionantes, com cores vibrantes, e detalhes incríveis a partir de seus painéis IPS FHD (1920×1080) de 24,5 polegadas, construídos para proporcionar uma verdadeira vantagem competitiva durante as partidas. Já o HyperX Armada 27 oferece uma imagem ainda mais nítida, com resolução mais alta, em uma tela widescreen IPS QHD (2560×1440) de 27 polegadas e display VESA HDRTM 400, que entrega maior nitidez em ambientes com diferentes tipos de iluminação. Além disso, o Armada 27 se destaca por uma taxa de atualização de 165Hz e tempo de resposta de 1ms4.

HyperX Armada 27 Monitor Gamer

“Este é um momento emocionante para a HyperX, pois entramos definitivamente no mercado de monitores gamer com a nova linha HyperX Armada”, diz Tiffany Rodriguez, gerente sênior de monitores para PC da HyperX. “Com taxas de atualização altas e tempos de resposta baixos, os novos produtos também se diferenciam pelo braço ergonômico e suporte de mesa, que, juntos, oferecem ainda maior conforto, praticidade e conveniência aos jogadores, mesmo em longas sessões de uso”.

Publicidade

O braço mecânico dos monitores da HyperX pode se estender e retrair para proporcionar uma visualização ergonômica e confortável ao usuário, e os monitores já foram projetados para fácil instalação nos suportes de mesa, que podem ser montados de duas formas (grampo tipo C ou ilhó) e contam com sistema de liberação rápida para encaixe/desencaixe a partir de um simples clique de botão – diferentemente de outros monitores do mercado, que usam a placa de montagem padrão VESA com quatro parafusos. O HyperX Armada Gaming Mount também será vendido separadamente e pode ser usado com até quatro monitores de 25’’ ou com dois de 27’’. Além disso, os monitores HyperX Armada 25, HyperX Armada 27 e o suporte HyperX Armada Single Gaming Mount serão lançados nos Estados Unidos e Europa nas próximas semanas. No Brasil e em outros países os produtos devem chegar até o início de 2023.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

HyperX cria cidade gamer na Brasil Game Show 2022

HyperX cria cidade gamer na Brasil Game Show 2022 com...

Dahmer: Um Canibal Americano | Minissérie sobre serial killer americano ganha trailer sinistro; Assista!

Dahmer: Um Canibal Americano, minissérie da Netflix sobre o serial killer Jeffrey...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário