qui, 29 setembro 2022

HyperX celebra 20 anos com descontos especiais

Publicidade

A HyperX, como parte das comemorações pelas duas décadas de muita gameplay, marca lança promoções de até 65% em equipamentos de sua premiada linha de periféricos e promove ações em suas redes sociais com distribuição de brindes

Antes de existir iPad, Call of Duty e até mesmo o Instagram, a HyperX já estava presente na vida dos gamers. A equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports está prestes a completar 20 anos e, como parte das comemorações, realiza uma série de ações e ofertas pelos próximos três meses, incluindo descontos de até 65% em seus produtos comercializados por varejistas parceiros e ativações nas redes sociais.

A HyperX, que conta com um vasto e premiado portfólio de equipamentos para gamers – como o primeiro headset para jogos de PC do mundo com bateria de 300 horas1, o Cloud Alpha Wireless, –, fará diversos eventos on-line e offline até outubro, como takeovers nas redes sociais, festas globais de aniversário e maratonas de descontos com datas e produtos sob medida para cada país e varejistas participantes. Mais detalhes sobre as ações serão revelados pontualmente nas redes sociais da marca.

Publicidade

 “Fazer 20 anos é um grande feito na história da HyperX, que, assim como toda a indústria de jogos, evoluiu e percorreu um longo caminho. Originalmente, a HyperX oferecia apenas memórias ultrarrápidas para games de PC, mas hoje desenvolvemos e fabricamos headsets gamer premiados, teclados, microfones para criadores de conteúdo, mouses e acessórios para todo tipo de jogador, seja de PC, console ou mobile”, celebra Daniel Kelley, chefe global de marketing da HyperX.

“A HyperX tem muito orgulho do legado criado ao longo das últimas duas décadas, fruto de uma comunicação constante com a comunidade de jogadores do mundo todo, que sempre ofereceu feedbacks, e do aprendizado com cada lançamento feito, que permitiu à marca seguir evoluindo e fazendo algo melhor. Nesse contexto, a HyperX continua expandindo os seus limites e desafiando as percepções dos jogadores por meio de parcerias inovadoras e iniciativas ousadas que ultrapassam qualquer barreira entre a indústria dos jogos e outras, como as de música e filmes. Os jogos não são mais um produto de nicho, mas parte da vida de todos. Portanto, não são apenas os fãs, os parceiros e as indústrias que fizeram da HyperX o que ela é hoje, mas também o talento que a marca encorajou e nutriu entre seus funcionários do passado e do presente, sempre estimulados a elevar consistentemente o jogo e estabelecer novos padrões”, completou Kelley.

O início das celebrações pelo aniversário da HyperX aconteceu na Gamescom deste ano, onde a marca lançou seus primeiros monitores gamer, o HyperX Armada 25 e o HyperX Armada 27. A nova linha de produtos se destaca por oferecer resoluções mais altas, focadas em experiências de gameplay mais imersivas.

Promoções nos principais varejistas do país

Usuários do Brasil podem aproveitar os descontos de até 65% em produtos da HyperX, entre 6 e 30 de setembro, nos e-commerces da Amazon, Casa Bahia, Fujioka, Ibyte, Kabum, Kalunga, Magalu, Submarino e Terabyte. Entre os destaques das promoções, estão os teclados mecânicos Alloy Core RGB, os headsets Cloud Chat PS4 e Xbox e o microfone SoloCast.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

Publicidade

Newsletter

Destaque

CCXP anuncia Alexander Ludwig

O ator e cantor canadense, Alexander Ludwig, é para...

Sr. e Sra. Smith | Wagner Moura é confirmado no elenco da nova série do Prime Vídeo; Confira!

Segundo informações da Variety, Wagner Moura (Narcos) foi confirmado no elenco...

Crítica | Sorria

É curioso notar a primeira impressão causado por esse...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Andor | Quarto episódio ganha clipe oficial; Assista!

Andor ganhou um novo clipe oficial do quarto episódio da...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário