seg, 28 novembro 2022

HyperX cria cidade gamer na Brasil Game Show 2022

Publicidade

HyperX cria cidade gamer na Brasil Game Show 2022 com experiências interativas para o público ir além do jogo

HyperX cria cidade gamer na Brasil Game Show 2022 com experiências interativas para o público ir além do jogo
Projetada em parceria com a organização de eSports FURIA, a HyperX City terá arena para o público jogar à vontade, showmatches com times profissionais de CS:GO e LoL, ambientes instagramáveis, loja com periféricos gamer HyperX de alto desempenho e itens da FURIA; estande de 500 m² ainda terá palco por onde passarão influenciadores, criadores de conteúdo, streamers, pro players e músicos famosos 

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, participa pela nona edição consecutiva da versão presencial da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, a HyperX promete mais uma vez surpreender o público e, em conjunto com a FURIA, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, irá transformar um estande de 500 m² em uma megalópole gamer com diversas experiências interativas.

A HyperX City terá arena gamer com showmatches de times profissionais da FURIA de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e de League of Legends (LoL), uma ação inédita inspirada em CS:GO, palco por onde passarão influenciadores, criadores de conteúdo, streamers, pro players e músicos famosos, ambientes instagramáveis para o visitante tirar fotos e guardar recordações e espaços personalizáveis que celebrarão a cultura gamer de uma forma nunca vista na feira. Além disso, terá uma loja onde serão comercializados periféricos HyperX de alto desempenho e itens da FURIA apresentará os monitores da linha HyperX Armada e promoverá os lançamentos da versão branca do microfone QuadCast S e da estação de carregamento ChargePlay Duo para controles DualSense do PlayStation 5.

“Sempre projetamos o estande da HyperX na BGS pensando em como agradar e impactar o público. O visitante da feira quer conhecer as novidades do setor, mas também quer jogar, comprar, se divertir, encontrar e interagir com seus ídolos e, principalmente, viver experiências diferentes”, diz Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil. “Estamos muito animados com a proposta deste ano, pois a HyperX City materializa essas ideias e inova nossa participação. Em conjunto com a FURIA, vamos entregar um espaço multifuncional, conectado com o estilo e a cultura gamer e com atrações para todos os níveis, idades e estilos de jogador, desde o hardcore de PC, até os fãs de console e os apaixonados por eSports, como os torcedores da FURIA”, completa Ricci.
As novidades começam pelo passaporte “Cidadania Gamer”, que o visitante receberá ao chegar no estande e que poderá ser utilizado para coletar autógrafos de seus influencers favoritos que passarão pelo estande. Como em uma cidade real, a HyperX City será bem sinalizada e organizada para que o público possa aproveitar cada ativação e experiência.
Para que a passagem do público pela HyperX City seja a mais imersiva possível, tudo no estande estará customizado. Cabines de consoles com acessórios da HyperX, por exemplo, serão transformadas em orelhões, e artistas de street art customizarão produtos adquiridos no City Mall (loja).
Quanto aos promotores, serão como NPCs (non-playable character) dos jogos de videogames, ou seja, “personagens” que, durante a BGS 2022, se mudarão para a HyperX City a fim de dar informações e auxiliar os visitantes em cada experiência. Até as roupas dos promotores foram inspiradas no lifestyle urbano e pouco se assemelham aos uniformes normalmente usados em feiras e eventos.

“Todas as experiências da HyperX City vêm para oferecer uma imersão única aos visitantes. Mais do que transformar o estande em uma cidade, queremos que os gamers sintam-se em casa”, afirma Caio.

Confira abaixo todos os espaços da HyperX City e seus principais destaques:

Stage – A partir da sexta-feira, 7/10, o palco principal será comandado pelos apresentadores e influenciadores Luiz Hygino e Mariana Ayrez, que receberão convidados especiais para bate-papo e interação com o público. Passarão pelo Stage os criadores de conteúdos e embaixadores da HyperX no Brasil, André “Liminha” Kenzo, Enzo Fittipaldi, Felipe “Yoda” Noronha, Guilherme Damiani e Nyvi Stephan. Além deles, o público poderá encontrar streamers e influencers famosos como Agnes Melo, Alcino Francisco “Zero” de Gouvêa Júnior, Allan “Estagiário” Rodrigues, Amanda “Mands” Toledo, Bárbara “Babi” Passos, Beatriz “Triz Pariz” Parizotto Cardoso, Bianca “Thaiga” Lula, Bruno “Brino” Moreira, Camila “Kalera” de Paula Vieira, Carolina Voltan, Emmanuel “Manel” Santos de Amorim Bandeira, Erick “MrFall” Alves Mariotto, Flávio “Jukes” Fernandes, Gabriela “Gabs” Freindorfer, Gabriel “Mount” Mountersor, Henrique “Keio” Lacerda, Ingrid “ Yayah” Larissa, Isabela Calais Salles, Joana “Jojo Tshy” Trindade, ,Júlia “Mayumi” Nakamura, Júlia Mesquita “Gata” Porto dos Reis, Karina “Kaah” Takahashi, Leonardo Ramos, Nayara “Nayu”, Paula Nobre Chaves, Sofia Espanha, Taynah “Tayhuhu” e Thiago “Calango”.
O palco também receberá atrações musicais, como Ananda Morais, Isabela “Isa” Calais Salles, Leonardo Ramos e Pedro Qualy, entre outras surpresas ao longo dos sete dias.

Arena Gamer – O estande também contará com uma arena gamer turbinada com periféricos HyperX e receberá showmatches com times profissionais da FURIA de CS:GO (feminino) e de LoL (masculino). Na arena, visitantes que forem sorteados ainda terão a possibilidade de jogar algumas partidas de diferentes títulos de eSports com seus pro players e influenciadores favoritos.

Túnel HyperX – Um dos ambientes mais imersivos e multicoloridos do estande será um túnel com espelhos e luzes LED, oportunidade perfeita para os visitantes tirarem fotos e postarem em suas redes sociais, registrando sua passagem pela HyperX City.

Gamer Room – A HyperX City também terá um quarto com móveis modulares para o visitante criar seu game station perfeito, escolhendo os periféricos que sempre sonhou ter, personalizando a iluminação, a projeção das paredes e muito mais. Ao participar da ativação, o visitante poderá adquirir com preços especiais na City Mall os produtos escolhidos para montar o quarto.

CS:GO Challenge – Em uma experiência imersiva com os produtos HyperX, os visitantes poderão competir entre si para ver quem é o mais rápido e habilidoso no CS:GO, em um cenário personalizado, que simula a área do famoso jogo de tiro, com carcaças de carro, barricadas e caixas de madeiras. Ao final do dia, os maiores pontuadores do desafio de CS:GO poderão ganhar prêmios HyperX.

City Mall – Na hora da compra, a experiência da HyperX City continuará ao estilo das lojas de shopping, com variedade, novidades e excelente atendimento. Estarão à venda os periféricos e acessórios gamer de alto desempenho da HyperX, incluindo lançamentos, incluindo os lançamentos e itens e peças de vestuário da FURIA. As compras poderão ser pagas com cartão de crédito.

Music Station – A qualidade de áudio dos headsets da HyperX poderá ser conferida no Music Station. Os principais acessórios de som da marca estarão à disposição do público, que poderá ouvir músicas e ter uma experiência memorável em um espaço temático.

Photo Opp – Espaço onde o público poderá tirar fotos e imprimi-las em uma impressora HP Inc. no formato de pôster, levar para casa e ter um registro das ruas multicoloridas da HyperX City.
Microfone HyperX QuadCast S na cor branca – foto/ divulgação HyperX
Publicidade

Lançamentos de produtos – Durante a BGS 2022, o público também poderá conhecer a versão branca do microfone QuadCast S, que será lançado na feira. Com quatro padrões polares selecionáveis, o equipamento de alta qualidade sonora é ideal para turbinar as gravações e transmissões de streamers, casters e podcasters. Capaz de capturar som nítido e cristalino, vem com iluminação em LED RGB customizável, pop filter, que reduz ruídos ambientes, suporte antivibração shock-mount para amortecer sons percussivos, e função que permite ao usuário ativar o modo ‘mudo’ a partir de um simples toque. O novo microfone chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 1.299,90.

HyperX ChargePlay Duo para PS5
Estação de carregamento HyperX ChargePlay Duo para PS5 – foto/ divulgação HyperX

Outro lançamento será o ChargePlay Duo, estação de carregamento para controles DualSense do PlayStation 5. O acessório carrega simultaneamente os dois controles, que se conectam facilmente ao dock sem a necessidade do usuário encontrar portas, conectar cabos ou dongles extras. O ChargePlay Duo para PS5 também vem com cabo USB-C compatível com a entrada do console e uma base compacta que garante estabilidade ao carregar. Na cor branca e com detalhes preto, combinando com o design do PS5, o ChargePlay Duo tem preço sugerido de R$ 229,90 e é ideal para que jogadores sempre tenham um controle carregado, pronto e à mão para jogar.

Monitor HyperX Armada 27
Monitor HyperX Armada 27

Os visitantes da feira também poderão ver de perto e experimentar em primeira mão os monitores gamer HyperX Armada 25 e HyperX Armada 27, que serão lançados no país no começo de 2023. Os modelos oferecem alta resolução para partidas mais imersivas e são compatíveis com a tecnologia NVIDIA® G-SYNC®, que proporciona uma experiência mais intensa e sem interrupções. Além disso, são os primeiros da categoria a virem de fábrica com um pacote robusto de acessórios, que inclui o suporte de mesa HyperX Armada Single Gaming Mount – feito de material durável e que pode ser usado com monitores de até 32’’ ou 9kg – e um braço ergonômico compatível com os dois lançamentos e com a maioria dos monitores com padrões VESA 75mm e 100mm.

O HyperX Armada 25 oferece uma taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 1ms, características ideais para uma jogabilidade competitiva mais suave e rápida. Tem ainda resolução Full HD para imagens impressionantes, com cores vibrantes, e detalhes incríveis a partir de seus painéis IPS FHD (1920×1080) de 24,5 polegadas, construídos para proporcionar uma verdadeira vantagem competitiva durante as partidas. Já o HyperX Armada 27 oferece uma imagem ainda mais nítida, com resolução mais alta, em uma tela widescreen IPS QHD (2560×1440) de 27 polegadas e display VESA HDRTM 400, que entrega maior nitidez em ambientes com diferentes tipos de iluminação. O Armada 27 também se destaca por uma taxa de atualização de 165Hz e tempo de resposta de 1ms.

Serviço – HyperX na BGS 2022Quando: 6 a 12 de outubro (o 1º dia é exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do passaporte Premium e passaporte Camarote)Onde: Estande PO09 no Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SPHorário: 13h às 21h
Sobre a HyperXPor 20 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como celebridades embaixadoras em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.

Sobre a HPA HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em qualquer lugar. Por meio de seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, HP oferece experiências que impressionam. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site. HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.
Publicidade

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

Morre aos 72 anos Robbie Coltrane, o Hagrid da saga Harry Potter

O ator escocês Robbie Coltrane morreu aos 72 anos....

Crítica em vídeo | A Mulher Rei

Já está em cartaz desde o dia 22 de...

Constantine | Sequência do filme com Keanu Reeves é confirmada pela Warner

Depois de 17 anos, a adaptação original de Constantine para os...

Uma História de Natal | Sequência do filme ganha trailer; Confira!

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do remake de Uma História...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário