ter, 16 abril 2024

HyperX lança no headset com bateria de 300 horas

Publicidade

HyperX lança no Brasil headset sem fio com autonomia de 300 horas

HyperX Cloud Alpha Wireless já está à venda com exclusividade no KaBuM! por R$ 1.299,99

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, acaba de lançar o headset HyperX Cloud Alpha Wireless no mercado brasileiro. Sem fio e com autonomia de bateria de até 300 horas de uso a partir de uma única carga, o novo periférico já está à venda com exclusividade no KaBuM! por R$ 1.299,99.

Publicidade

O HyperX Cloud Alpha Wireless é uma versão do premiado headset HyperX Cloud Alpha e se destaca pelo conforto, qualidade sonora e a maior duração de bateria entre os headsets gamer do mercado. Além disso, o periférico garante uma experiência de áudio 3D espacial envolvente e imersiva graças ao recurso DTS® Headphone:X®, aos drivers de 50mm mais finos e leves e à exclusiva e aprimorada tecnologia Dual Chambers, que tem duas câmaras sonoras em cada concha auricular para separar os sons graves dos médios e agudos, reduzindo assim a distorção sonora e fornecendo um áudio mais estável e preciso.

O headset HyperX Cloud Alpha Wireless tem estrutura leve em alumínio que garante maior durabilidade e estabilidade, revestimento das conchas auriculares em material sintético macio e maleável e almofadas Memory Foam com espumas que se adaptam ao formato das orelhas do usuário. Também conta com microfone removível com cancelamento de ruído, iluminação em LED e controles de volume intuitivos no próprio fone. Para completar, o headset usa um transceptor de energia ultrabaixo, codec de áudio e chips com consumos moderados de energia para manter o foco nas partidas por longas sessões.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.

Opinião pessoal sobre a marca HyperX ao longo dos anos:

https://row.hyperx.com/pt-br/O principal motivo de sempre estar divulgando os produtos da HyperX aqui no site, vem da confiabilidade adquirida ao longo dos muitos anos de uso dos seus produtos.

A primeira vez que conheci um fone da marca, apresentado por uma amiga jornalista do Chile, fiquei impressionado com a sua durabilidade, principalmente devido ao desleixo que ela tinha com ele, colocando na mochila de qualquer jeito e mesmo assim o produto parecia sempre estar como novo.

Neste vídeo amador e improvisado, de 2016, com a permissão dela, fiz vários testes brutos com o fone e ele continua firme e forte até hoje, sendo um produto de qualidade de som e alta durabilidade.

Publicidade

Nessa época eu tive problema com alguns produtos de outras marcas, que não se saíram muito bem, sendo uma delas a Madcatz, que nos enviou um headset e mouse para avaliarmos e os resultados em um primeiro momento foram bons, porém, ao longo do tempo, ambos os produtos apresentaram defeitos irreparáveis, algo inaceitável em produtos tidos como topo de linha e com um valor muito alto.

Felizmente recebi este fone da HyperX para fazer um review, ele até hoje está funcionando perfeitamente, sendo o principal fone usado pelo meu sócio até hoje.

Hoje em dia, meu sócio ficou com o modelo vermelho pra ele, o Cloud Alpha 2 e eu uso como meu fone principal no PC o Cloud S, este fone azul que vem com um hardware de 7.1 com um controle de configurações que permite fazer alterações no áudio do jogo e do chat sem precisar mexer nas configurações do PC, apenas apertando os botões.

A HyperX é uma marca de qualidade que pudemos comprovar por nossa própria experiência de uso ao longo de muitos anos, é uma recomendação honesta de quem já perdeu dinheiro com produtos gamers de baixa qualidade no passado e hoje já não caio facilmente em publicidades enganosas.

Fica fácil recomendar a HyperX, estou curioso para poder testar este novo fone com bateria de 300 horas, algo que eu nunca pude experimentar. Tomara que a qualidade do áudio se mantenha como os anteriores e a estrutura também, já que nestes aspectos, eu prefiro que não mude nada, para manter a qualidade do som, o conforto e a durabilidade.

Se eu tiver a oportunidade de testar este novo headset, com certeza vou fazer um review detalhado sobre ele, testando principalmente esse tempo insano de bateria, tomara que eu consiga!

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Matador de Aluguel

A produção de um filme de ação é uma...
Macaos
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.