sex, 27 janeiro 2023

HyperX lista grandes jogos que serão lançados em 2023

Publicidade

Esta seleção da HyperX tem como objetivo ajudar os gamers a se organizarem para curtir alguns dos principais títulos do ano e conta com sugestões de jogos de gêneros, plataformas e estilos variados

Os jogadores que se aventuraram pelas Terras Intermédias de Elden Ring ou viveram intensamente a emocionante trajetória de Kratos e Atreus em God of War Ragnarök, no ano passado, já podem começar a planejar as novas batalhas. Em 2023, grandes jogos serão lançados para todas as plataformas e, para ajudar os gamers a se prepararem para curti-los ao máximo, a HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, revela uma lista com os jogos mais empolgantes, inovadores, e divertidos do período.

Forspoken – 24 de janeiro para PlayStation 5 e PC

Publicidade

Após várias mudanças na data de lançamento do jogo, a Square Enix finalmente disponibilizará o aguardado Forspoken no final deste mês. Desenvolvido para PS5 e PC, Forspoken tem uma fórmula que mistura de parkour, poderes mágicos e combate corpo a corpo, e apresenta a personagem Frey, que atravessa uma terra de dragões e grupos misteriosos. Transportada do mundo real de Nova York para o reino fantástico de Athia, a protagonista conta com a ajuda de uma pulseira inteligente e (muito) falante. Uma demo gratuita já pode ser jogada no PS5 por quem se interessar em experimentar essa nova jornada antes mesmo de seu lançamento oficial.

Resident Evil 4 Remake – 24 de março para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e PC

O remake de Resident Evil 4 leva a aventura solo do famoso policial da franquia, Leon S. Kennedy, para uma nova geração de consoles. Fiel à história original, o lançamento trará gráficos atualizados, novas mecânicas – como a possibilidade de se movimentar enquanto mira – mais interação com os cenários e a incrível habilidade de contra-ataques com faca, capaz até de parar a temida serra elétrica do jogo. Fãs da franquia mal podem esperar para retornar e se aventurar no misterioso vilarejo europeu infestado pelo vírus “Las Plagas”.

The Legend of Zelda Tears of the Kingdom – 12 de maio para Nintendo Switch

A manipulação do tempo parece desempenhar um papel fundamental na próxima aventura em mundo aberto de Link, que irá alcançar ilhas flutuantes no topo dos céus. Por enquanto, a Nintendo mantém em sigilo elementos importantes de seu novo título, revelando apenas trailers breves e poucas imagens de linhas do tempo divididas e do herói vestido de verde com um novo braço. A poucos meses do lançamento, fãs especulam o possível retorno do vilão Ganondorf.

Street Fighter 6 – 2 de junho para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, PC e fliperamas

Publicidade

A lendária franquia de jogos de luta retorna para com força total em Street Fighter 6. O novo jogo da Capcom conta com modo história renovado e a aguardada possibilidade de realizar lutas na rua com jogadores ou NPCs em áreas livres a serem exploradas. Com novas mecânicas e um modo on-line, o game utiliza da engine RE Engine – que já trouxe grandes resultados com Resident Evil e Devil May Cry – para elevar o nível do visual do jogo a um patamar que a franquia esperava desde Street Fighter IV.

Final Fantasy 16 – 22 de junho para PlayStation 5

Os fãs de Final Fantasy terão o jogo em dose dupla em 2023, já que a segunda parte do remake de Final Fantasy 7, prometida para o fim do ano, será acompanhada por uma nova sequência da série principal. Ambientado em um cenário de fantasia medieval mais tradicional do que em FF15, o game terá Cristais-Máter gigantescos pontilhando a terra e concedendo poderosas habilidades mágicas às sociedades que foram criadas ao seu redor, trazendo também guerras entre os povos que as controlam. Será possível se aventurar em Valisthea com o protagonista Clive Rosfield em um sistema de RPG de ação refeito do zero pela equipe do aclamado Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

Hades 2 – (data de lançamento a ser anunciada) Para PC e plataformas ainda não reveladas

É hora de testar mais uma vez as habilidades no submundo. Neste roguelike RPG de ação, Melinoë, a irmã de Zagreus, é a protagonista que treina para enfrentar Chronos, o titã do tempo e pai de Hades. O combate promete ser mais uma vez fluido, com muitas inovações em atualizações de armas, e se destacar junto à narrativa e excelência sonora conhecidas do estúdio Supergiant Games.

Hollow Knight Silksong – (data de lançamento a ser anunciada) Para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Publicidade

Silksong é a épica sequência de Hollow Knight, premiada aventura indie de ação 2D que mistura elementos de soulslike e metroidvania. Esta aventura inclui novas terras, poderes e vastas hordas de insetos e bestas, além de guardar segredos antigos ligados à natureza. A equipe de desenvolvedores da Cherry prometeu que Silksong chegará este ano, mas já há rumores sobre um possível adiamento.

Starfield – (data de lançamento a ser anunciada) Para Xbox Series X | S e PC

Será que Starfield será mesmo lançado em 2023? Ninguém tem muita certeza, mas há esperanças. O RPG da Bethesda apresenta, pela primeira vez na história do aclamado estúdio de Skyrim, uma escala galáctica com mais de 1.000 planetas para se visitar em uma nave personalizável. Entre outros desafios, os jogadores precisam estar prontos para lutar ou fazer amizades com os cidadãos interplanetários. Se cumprir todas as promessas, Starfield certamente manterá seus jogadores ocupados por muitos meses.

Os candidatos a surpresa do ano!

Entre diversos títulos de destaque que 2023 tem a oferecer, a HyperX destaca ainda três jogos que podem surpreender:

Wild Hearts – 16 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series S | X e PC

Ambientado em um mundo de fantasia inspirado no Japão feudal, Wild Lands apresenta grandes novidades num gênero que ficou popularmente conhecido a partir de Monster Hunter. Para derrubar os poderosos monstros Kemono à espreita na selva, os jogadores usarão engenhosos equipamentos Karakuri que são parte mágicos e parte mecânicos. O jogo é uma iniciativa inédita entre a EA e o estúdio Omega Force, conhecido pela franquia Dinasty Warriors.

Meet Your Maker – 4 de abril para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e PC

A desenvolvedora Behavior Interactive, de Dead By Daylight, apresentar  á um novo sistema assimétrico, mas desta vez o assassino sanguinário é apenas uma fração do game. Parte de Meet Your Maker é um simulador de construção de masmorras, que permite ao jogador construir uma torre cheia de lacaios mortais e armadilhas ainda mais perigosas. A outra parte é um shooter e slasher de ficção científica.

Cocoon – (data de lançamento a ser anunciada) Para Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Do designer-chefe de Limbo e Inside, Cocoon é um game de quebra-cabeça em que o jogador domina diversos mundos na ponta dos pés. Cada orbe nos ombros do protagonista é um poder único e um nível inteiro que pode ser acessado. Combinar mundos e poderes será a chave para resolver os desafios e enfrentar o chefe escondido em seu interior.

HyperX

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.

Sobre a HyperX
Por 20 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como celebridades embaixadoras em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.
 
Sobre a HP
A HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em qualquer lugar. Por meio de seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, HP oferece experiências que impressionam. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

Publicidade

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica em Vídeo | A Profecia do Mal

Em A Profecia do Mal, Lucífer é expulso do...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário