HyperX renova patrocínio com a FURIA

HyperX renova patrocínio com a FURIA, eleita melhor organização brasileira de eSports em 2018 pelo Gamers Club Awards

Parceria que começou em outubro de 2018 inclui os times de CS:GO e PUBG, que colecionam títulos nacionais e internacionais

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anuncia a renovação do patrocínio à FURIA Esports, eleita a melhor organização brasileira de eSports em 2018 pelo Gamers Club Awards. A FURIA se notabilizou recentemente, entre outras conquistas, por ter um dos principais times brasileiros de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive), com sete importantes títulos em menos de dois anos desde sua fundação e a sétima posição no ranking mundial da modalidade, e  a melhor equipe de Playunknown’s Battlegrounds (PUBG) da América Latina, com cinco títulos em um ano.


“A HyperX é referência no universo gamer e uma das marcas pioneiras a investir nos esportes eletrônicos no Brasil e no mundo, enquanto a FURIA é uma organização jovem que mostrou muita força tanto no cenário nacional quanto internacional. Renovar essa parceria foi uma decisão natural e reforça o compromisso da HyperX com o fortalecimento do cenário competitivo”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Liderada pelos sócios André Akkari, Jaime de Pádua e Cris Guedes, o time de CS:GO da FURIA é formado atualmente pelos jogadores Andrei ‘arT’ Piovezan, Kaique ‘KSCERATTO’ Cerato, Rinaldo ‘AbleJ’ Júnior, Vinicius ‘VINI’ Figueiredo, Yuri ‘YUURIH’ Gomes, e Nicolas ‘guerri’ Nogueira, e disputa nessa semana o ESL One Cologne, na Alemanha, um dos principais campeonatos do mundo na modalidade, com prêmio total de U$300 mil. Já a equipe de PUBG é formada pelos jogadores Hiago ‘hiagguin’ Rubner, Miguel ‘zFluxxx’ Quadros, Guilherme ‘chuckpira’ Stolf e Ricardo ‘rdnx’ Ferreira. Além desses games, a FURIA formou recentemente um time de Dota2 e já anunciou planos para investir em outras modalidades, como Fortnite, Rainbow Six Siege, Clash Royale e Fifa.

Mais do que o desempenho em campeonatos, a FURIA também se destaca pelo forte engajamento de sua base de fãs nas mídias sociais e a forma de criar conteúdo exclusivo com aFURIATV, o maior canal de streaming do mundo de propriedade de uma organização de eSports.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis emhttps://www.hyperxgaming.com/br.

HyperX

Sobre a HyperX – A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 17 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers– memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.  Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Visite a #HyperXFamily em www.facebook.com/HyperXBrasil/ e www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).

Sobre a FURIA

A FURIA Esports é uma organização brasileira de esportes eletrônicos que iniciou a sua história no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), onde hoje possui uma equipe que é classificada como uma das melhores do mundo. Fundada em agosto de 2017, a FURIA já se tornou uma das empresas que mais cresce no mercado de esports.

Além do time de CS:GO, a FURIA também possui equipes de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e Dota 2. Ainda se destaca pelo enorme engajamento de sua base de fãs e sua maneira única de criar conteúdo exclusivo como a FURIATV, o maior canal de streaming de propriedade de uma equipe de jogos eletrônicos do mundo.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | As Panteras

Em 1976 foi ao ar nos Estados Unidos o primeiro capítulo da série "Charlie's Angels" (As Panteras, no Brasil). O seriado foi...