HyperX renova patrocínio com a FURIA

HyperX renova patrocínio com a FURIA, eleita melhor organização brasileira de eSports em 2018 pelo Gamers Club Awards

Parceria que começou em outubro de 2018 inclui os times de CS:GO e PUBG, que colecionam títulos nacionais e internacionais

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anuncia a renovação do patrocínio à FURIA Esports, eleita a melhor organização brasileira de eSports em 2018 pelo Gamers Club Awards. A FURIA se notabilizou recentemente, entre outras conquistas, por ter um dos principais times brasileiros de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive), com sete importantes títulos em menos de dois anos desde sua fundação e a sétima posição no ranking mundial da modalidade, e  a melhor equipe de Playunknown’s Battlegrounds (PUBG) da América Latina, com cinco títulos em um ano.


“A HyperX é referência no universo gamer e uma das marcas pioneiras a investir nos esportes eletrônicos no Brasil e no mundo, enquanto a FURIA é uma organização jovem que mostrou muita força tanto no cenário nacional quanto internacional. Renovar essa parceria foi uma decisão natural e reforça o compromisso da HyperX com o fortalecimento do cenário competitivo”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Liderada pelos sócios André Akkari, Jaime de Pádua e Cris Guedes, o time de CS:GO da FURIA é formado atualmente pelos jogadores Andrei ‘arT’ Piovezan, Kaique ‘KSCERATTO’ Cerato, Rinaldo ‘AbleJ’ Júnior, Vinicius ‘VINI’ Figueiredo, Yuri ‘YUURIH’ Gomes, e Nicolas ‘guerri’ Nogueira, e disputa nessa semana o ESL One Cologne, na Alemanha, um dos principais campeonatos do mundo na modalidade, com prêmio total de U$300 mil. Já a equipe de PUBG é formada pelos jogadores Hiago ‘hiagguin’ Rubner, Miguel ‘zFluxxx’ Quadros, Guilherme ‘chuckpira’ Stolf e Ricardo ‘rdnx’ Ferreira. Além desses games, a FURIA formou recentemente um time de Dota2 e já anunciou planos para investir em outras modalidades, como Fortnite, Rainbow Six Siege, Clash Royale e Fifa.

Mais do que o desempenho em campeonatos, a FURIA também se destaca pelo forte engajamento de sua base de fãs nas mídias sociais e a forma de criar conteúdo exclusivo com aFURIATV, o maior canal de streaming do mundo de propriedade de uma organização de eSports.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis emhttps://www.hyperxgaming.com/br.

HyperX

Sobre a HyperX – A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 17 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers– memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.  Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Visite a #HyperXFamily em www.facebook.com/HyperXBrasil/ e www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).

Sobre a FURIA

A FURIA Esports é uma organização brasileira de esportes eletrônicos que iniciou a sua história no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), onde hoje possui uma equipe que é classificada como uma das melhores do mundo. Fundada em agosto de 2017, a FURIA já se tornou uma das empresas que mais cresce no mercado de esports.

Além do time de CS:GO, a FURIA também possui equipes de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e Dota 2. Ainda se destaca pelo enorme engajamento de sua base de fãs e sua maneira única de criar conteúdo exclusivo como a FURIATV, o maior canal de streaming de propriedade de uma equipe de jogos eletrônicos do mundo.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os 10 melhores personagens da Marvel de todos os tempos

2019 é um grande ano para os fãs do universo Marvel, com o lançamento de dois filmes muito esperados: "Capitã Marvel" e "Vingadores 4:...